Assinada pela F.biz, a nova campanha da Jeep apresenta o modelo Jeep Renegade 2019, e é composta por duas versões de um mesmo comercial, um protagonizado por um personagem masculino e outro, por uma mulher.
Batizado de “Instinto“, o filme busca mostrar o espírito aventureiro presente em meninos e meninas quando crianças, e que com o novo modelo Jeep Renegade este espírito explorador pode continuar durante a vida adulta.
“Essa campanha reforça os valores universais da marca – aventura, liberdade, autenticidade e paixão – que devem ser incentivados na infância e levados para vida adulta de homens e mulheres“, afirma João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication FCA Latam.
As duas versões do filme terão veiculação na TV e nas redes sociais da marca.
Para o diretor-executivo de criação da F.biz, Alessandro Bernardo – “A gente começa a explorar o mundo ainda na infância. Mas é dentro de um Renegade que as pessoas continuam as suas aventuras. É esse lado ‘wild’ que a marca quer manter vivo sem distinção“.
Confira:
