Por meio do conceito “Estar perto de quem amamos é o melhor presente de Natal”, a Farmácia Preço Popular lança sua nova campanha publicitária, que inclui filme, spots de rádio, materiais de ponto de venda e conteúdos digitais para site e redes sociais.
A ação narra a história de um avô que, a caminho de comemorar o Natal com a filha, genro e netos, passa em frente a uma loja da farmácia e relembra momentos de acolhimento pelos atendentes. Na noite de Natal, ele recebe um smartphone de presente e, ao usar o novo aparelho, se lembra da Farmácia Preço Popular, acessando seu aplicativo e sentindo-se próximo da loja, até no ambiente digital.
O fio condutor da campanha é a experiência do personagem com a Farmácia Preço Popular, destacando características conhecidas da marca, como o atendimento próximo e acolhedor de seus colaboradores, além da sua estratégia de omnichannel, mostrando as interações do protagonista tanto na loja física quanto no e-commerce. Na campanha, esses diferenciais são ressaltados para transmitir a mensagem de que a PP faz questão de estar perto das pessoas.
Ver essa foto no Instagram