Fanta apresenta seu novo posicionamento global

11 de Janeiro de 2021

No Brasil, "Galera com mais Cores" incentiva o público a despertar seu espírito jovem

Créditos: reprodução

A Fanta, marca subsidiária da The Cola-Cola Company, apresenta nesta segunda-feira (11) seu novo posicionamento global. Intitulado "Colorful People", o objetivo é mostrar para as pessoas que não vale a pena se levar tão a sério, incentivando-as a despertarem seu espírito livre e jovem, independentemente de sua idade, e espalharem diversão em mais de 60 países pelo mundo. O Brasil é o primeiro país a aderir ao movimento, adaptado para "Galera com mais Cores". O filme de estreia assinado pela Wieden + Kennedy São Paulo será exibido na TV aberta, salas de cinema e no digital. Assista abaixo.

"Fanta abastece o lado brincalhão das pessoas para tornar os dias mais divertidos. A criação deste novo posicionamento vem da conexão historicamente muito forte da marca com diversão e a ideia é fazer com que o mundo que vivemos, que está cada vez mais sério, se engaje com esse lado divertido", comenta o diretor de marketing de Fanta no país, Pedro Abbondanza.

Além do manifesto, Fanta irá colorir os intervalos dos noticiários da Rede Globo com o "Plantão Fanta - Notícias com mais cores". Sob a curadoria do UOL e apresentado pelo jornalista Evaristo Costa, o novo quadro exibirá as notícias mais divertidas do Brasil e do mundo durante os telejornais da emissora. A editoria também será exibida nas redes sociais da marca.

"Galera com mais cores reforça ainda mais as ideias que temos colocado em prática nos últimos anos. Por isso, em 2021, queremos ir mais fundo na criação de experiências. Para nós, esse é o momento da marca se aproximar ainda mais dos seus consumidores e mostrar os seus multi sabores: Fanta Laranja, Fanta Guaraná e Fanta Uva - além dos mais de 90 sabores existentes globalmente. Teremos diversas ações durante todo o ano, que vão colorir o Brasil e engajar nosso público, recrutando jovens de espírito por todo o mundo", completa Abbondanza.

 

 

Notícias Relacionadas