Publicidade
EZCUZÊ Propaganda conquista o Profissionais do Ano da Rede Globo
11 de Dezembro de 2023

EZCUZÊ Propaganda conquista o Profissionais do Ano da Rede Globo

Pelo 2º ano consecutivo a EZCUZÊ é a única agência de Santa Catarina finalista no prêmio

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Ocorreu na noite da última quinta-feira (30), em São Paulo, a entrega de um dos mais importantes prêmios da publicidade brasileira. O Profissionais do Ano da Rede Globo chegou a sua 45ª edição e premiou agências em 18 categorias.

Em 2022 concorreu como Melhor Filme região sul, com um comercial criado para a AGFA – América Latina. Agora em 2023 a agência EZCUZÊ Propaganda concorreu como Melhor Campanha região sul, com a campanha Vem que o Sesc tem! desenvolvida para o Sesc Santa Catarina.

Publicidade

São 04 filmes que compõem a campanha. Com um leve toque de humor e linguagem mais popular, mostram os diferentes públicos que podem utilizar os serviços do Sesc e toda a amplitude de serviços que a entidade oferece.

Segundo Cicero Braz de Bem, sócio e diretor de criação da agência “a campanha trouxe uma linguagem diferente para a comunicação do Sesc, que sempre teve campanhas institucionais muito clássicas e parecidas umas com as outras”.

João Paulo Coelho, também sócio da agência afirma: “Essa premiação confirma a quão forte e criativa é a EZCUZÊ. São quase 15 anos de estrada com uma história de muito trabalho e competência que nos coloca como uma das maiores e mais criativas agências do nosso mercado”.

A EZCUZÊ levou toda a equipe que se envolveu no desenvolvimento do trabalho para a premiação em São Paulo. Foram nove profissionais da agência juntamente com o Diretor Will Martins, Fernando Carvalho da MFX e os representantes da Fecomércio-SC e Sesc-SC que subiram ao palco para receber o prêmio.

A festa contou com show de Wilson Simoninha, Max de Castro, Sandra de Sá e Marcelo D2.

Ficha técnica:
Agência: EZCUZÊ Propaganda
Anunciante: Sesc Santa Catarina
Campanha: Vem que o Sesc Tem
Direção de Criação: Eric Fonseca e Cícero Braz de Bem
Direção de Arte: Rodrigo Silvestri e Gustavo Menor
Redação: Anderson Nascimento
Atendimento: Juniane Schlichting
Planejamento: João Paulo Coelho
Mídia: Giorgia Ghinato
Produtora: MFX
Direção: Will Martins

Publicidade
Publicidade