Publicidade
EZCUZÊ cria para a Semana da Televisão da ACAERT
30 de Maio de 2023

EZCUZÊ cria para a Semana da Televisão da ACAERT

O que acontece lá fora, você vê aqui dentro

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A campanha de comunicação da Semana da Televisão, formada pela ACAERT, tem criação da EZCUZÊ Propaganda, e conta com uma série de ações e mídias para celebrar a segunda semana da televisão em Santa Catarina.

Publicidade

Sancionada em 2022 durante o 18 Congresso de Rádio e Televisão da ACAERT, a Semana da Televisão marca um período de homenagem a este importante meio e ressalta seu papel na construção social.

Com o conceito O QUE ACONTECE LÁ FORA, VOCÊ VÊ AQUI DENTRO, a campanha destaca o som da televisão, o seu poder de comunicar o que acontece no mundo e entregá-lo de forma consistente para as pessoas.

A semana da comunicação acontece sempre na semana do dia 1 de junho, e em 2023 está ocorrendo entre os dias 29 de maio e 02 de junho com campanha publicitária veiculando nas televisões e rádios do estado, e vídeos específicos para a internet. Um conjunto de ações mobilizando veículos, agências e entidades governamentais também estão ocorrendo ao longo da semana como forma de marcar e mobilizar as pessoas para um dado tão significativo para o meio.

Como destaque da campanha, a agência foi até algumas das emissoras do estado para gravar um material especial com as âncoras dos telejornais. O resultado foi um vídeo que emocionou aqueles que sempre trazem emoção e informação a todos os catarinenses.

“Por ser uma campanha curta, pense em uma forma de mobilizar, durante uma semana, a sociedade e o comércio de comunicação. Enquanto a campanha ganha veicula nas rádios e televisões do estado, as emissoras de televisão estão sendo envolvidas com ações para trazer o sentimento de pertencimento a quem faz as televisões acontecerem. Também criamos ações de rua nas principais cidades do estado que serão exibidas em breve ” destaca Cícero Braz de Bem, diretor de Criação e Sócio da EZCUZÊ Propaganda.

A campanha é uma iniciativa da ACAERT pela valorização do meio, que, assim como a Semana da Rádio, enfatiza na sociedade o símbolo dos meios de comunicação.

Apresentadores

 

 

60 segundos

 

Versão 30 segundos

Ficha técnica vídeo
Anunciante: ACAERT
Campanha: Semana da Televisão 2023
Agência: Ezcuzê
Diretor de Criação: Eric Fonseca
Redator: Anderson Nascimento
Diretor de Arte: Gustavo Menor
RTVC: Kalinka Umbelino
Atendimento: Julia Rech e Tathiana Pandolfo
Produtora VT: Cuka Filmes
Diretor: Fábio Peixoto
Atendimento: Antonio Martendal
Produtora Vídeo Âncoras: Mingle Filmes
Diretor: João Quint
Atendimento: Ticiele Luccas
Aprovação: Luís Gustavo Fusinato

Publicidade
Publicidade