Publicidade
Experimento da Bauducco mostra como os cuidados diários podem ser momentos de prazer e diversão
16 de Julho de 2018

Experimento da Bauducco mostra como os cuidados diários podem ser momentos de prazer e diversão

A Bauducco, maior indústria de forneados do Brasi, realizou um experimento com diferentes pais e seus filhos. Chamado de ‘Um novo olhar’, a ação questionou aos pais e crianças quais são os momentos do dia a dia mais gostosos ao lado dos pais para as crianças. Criado pela Edelman e alinhado ao posicionamento “Cuidar é uma delícia” da linha infantil – que tem objetivo de ressignificar o cuidado diário para os pais, trazendo a visão dos filhos sobre esses momentos como algo prazeroso e associado ao tempo de qualidade – a inspiração do experimento social inédito partiu do entendimento de que as atividades do cotidiano estreitam os vínculos afetivos. Para dar luz a perspectiva, alguns pais foram convidados para comprovar a relevância dessas tarefas, sob uma ótica real dos filhos. 

“A Bauducco nasceu há mais 60 anos com o pai passando as receitas de família ao filho. Por isso a marca sempre apoiou sua comunicação nas relações familiares”, afirmou André Britto, Diretor de Marketing da Bauducco. “O Experimento reforça a parceria da Bauducco com os pais, tanto sob a ótica do cuidado diário, como do ponto de vista de portfólio, uma vez que oferecemos uma linha diversificada, ideal para levar na lancheira”.

Publicidade

“A campanha traduz o novo conceito da linha infantil da Bauducco por meio de um experimento com personagens reais. Ou seja, no filme podemos perceber que em todas as famílias há um momento singular e único, um ritual, que é repleto de diversão. E a cada resposta espontânea que tivemos, conseguimos reforçar a mensagem da marca”, comentou Gabriel Araújo, Vice-Presidente de Criação e Digital da Edelman. “É sempre um prazer criar, produzir e colocar campanhas com um propósito verdadeiro na rua”, finalizou.

O experimento da linha infantil Bauducco “Um novo olhar” contará com veiculação em plataformas digitais, que serão lideradas pela agência W3Haus, além de ações de PR. Confira o resultado:

Confira:

 

FICHA TÉCNICA:
ANUNCIANTE: Bauducco
AGÊNCIA: Edelman
TÍTULO: Um Novo Olhar
PRODUTO: Linha Kids
DATA DA PRODUÇÃO: Junho/2018
VP DE CRIAÇÃO: Gabriel Araújo
CRIAÇÃO: Gabriel Araújo, Victor Pereira e Juliana Furtado
RTVC: Bruno Souza
PLANEJAMENTO: Chimene Ramos
VP DE ATENDIMENTO: Marcilia Ursini
ATENDIMENTO: Manuella Santos e Ana Carolina Herrera
PRODUTORA DE VÍDEO: Trator Filmes
PRODUTORA DE SOM: Lucha Libre
APROVAÇÃO CLIENTE: André Britto, Vivian Ramirez, André Kieling, Giovanna Zogobi Ciarlariello e Gabrielle Dominguez Thomazzi 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade