A nova campanha da rede de farmácias Preço Popular desenvolvida para a Oktoberfest de 2014 é leve, clara e bem humorada. A Exit Comunicação Estratégica planejou uma linha criativa que tem como objetivo comunicar que a PP tem todos os produtos necessários para aproveitar as festas de outubro sem preocupações.
A Oktoberfest é a maior festa alemã brasileira. Inspirada no evento que ocorre desde 1810 em Munique, na Alemanha, se tornou o principal destino turístico de Santa Catarina no mês de outubro. Um dos principais desafios da Exit foi criar uma comunicação bem humorada, assim como a festa, para a rede de farmácias.
A campanha de mídia exterior, composta por outdoor, busdoor, painel para caminhão e bikedoor, está sendo veiculada durante a festa, em Blumenau, onde a PP tem 10 lojas.
Este foi o segundo ano de parceria entre a PP e a Hipermarcas, dentetora das marcas Engov, Epocler e Estomazil.
Ficha técnica:
Anunciante: CLAMED
Marca: Farmácia Preço Popular
Redação: Marco Camargo
Direção de Arte: Carlos Eduardo Silva
Head de Criação: Felipe Grossl
Finalização: Igor Tiogo Soares e Flávia França
Planejamento de Mídia: Sâmela Franco
Head de Mídia: Marta Sarturi
Produção gráfica: Ana Paula Martins
Head de Produção: Mirela Serafim
Assistente de Atendimento: Rubya Miranda
Head de Atendimento: Camila Araujo
Aprovação: Amandio Barros e Luciano Gulgen

