Os eventos de fim de ano como Natal e férias estão chegando e, por essa razão, a Estrella Galicia resolveu se juntar com a El Almendro para criar a “cerveja perfeita”. As duas marcas já tinham se juntado para lançar, em outubro deste ano, uma cerveja preta.
Desta vez, a união tem como objetivo trazer um produto para “entreter os seus fãs com uma cerveja inovadora feita com amêndoas que deixa no paladar o sabor inconfundível dos mais típicos doces de Natal”, segundo informações do Marketing Directo.
O ator Luis Zahera foi o escolhido para ser o protagonista da campanha, que tem o nome de “La de El Almendro”.
“No spot que constitui o eixo central da campanha, Zahera garante que embora ‘no Natal não haja nada mais bonito do que regressar’, em certos locais torna-se muito mais complicado regressar. Não é uma verdadeira “bebida” voltar ao trabalho depois de ter dançado sob o efeito do álcool no jantar da empresa ou voltar àquele bar onde sabemos (quase 100%) que voltaremos a reencontrar o nosso ex?”, explicou a publicação.
“Para esta segunda colaboração com El Almendro queríamos criar algo muito especial. Claro que a amêndoa guará tinha que ser a protagonista que, juntamente com os três tipos de malte que selecionamos e o lúpulo Brewers Gold, nos dá uma cerveja com toques adocicados, cujo sabor e aroma nos transportam diretamente para o Natal”, comentou Luis Alvar, Mestre Cervejeiro de Hijos de Rivera, segundo a publicação.
Nova cerveja lançada na ação de Natal da Estrella Galicia tem gostinho de inverno
“Para nós, voltar a colaborar com o Grupo Delaviuda para lançar esta cerveja é um grande desafio e temos a certeza que esta receita fará jus a duas marcas com tanta história e tradição que também partilham uma firme vocação inovadora”, disse Yago Campos, diretor de P&D&I, de Hijos de Rivera.
“El Almendro está aqui, uma cerveja para todos aqueles que têm o que é preciso, para devolver como deve ser devolvido”, é o que diz a descrição do conteúdo publicado no YouTube da Estrella Galicia.
A nova cerveja apresentada no lançamento da campanha de Natal da Estrella Galicia terá, mais ou menos, 10 mil litros disponíveis para as pessoas que quiserem experimentar o novo sabor.
“‘La de El Almedro’ é feita com base numa receita que lembra claramente o inverno. É um “Doppelbock” com amêndoas da variedade guará, a mesma que El Almendro utiliza no seu famoso torrone. Este ingrediente é amalgamado com lúpulo Brewers Gold, uma combinação de três maltes e levedura lager Hijos de Rivera”, explicou o Marketing Directo.
Foto: Pexels