Publicidade
Espírito do Velho Oeste está de volta na nova campanha da marca Wrangler
25 de Setembro de 2024

Espírito do Velho Oeste está de volta na nova campanha da marca Wrangler

Wrangler e Velho Oeste tem tudo a ver, não é mesmo? Pois este clima está de volta na primeira ação global desde 2021. A campanha aposta no otimismo para “falar” com os seus clientes.

Publicidade

Espírito do Velho Oeste está de volta na nova campanha da marca Wrangler

O Velho Oeste e o americano têm uma ligação forte, concorda? Afinal de contas, quantos filmes de Hollywood fomos impactados com este tipo de história. Porém, atualmente, este espírito nas telonas não acontece mais. No entanto, a nova campanha da Wrangler, marca texana, quer “ressuscitar” este imaginário.

Publicidade

A ação, que é a primeira global da empresa desde 2021, tem como eixo central um spot de 30″ que contou com a direção do Jake Scott e produção da RSA.

“O anúncio é uma homenagem sincera ao Oeste americano, uma carta de amor ao seu povo e uma celebração das icónicas peças de ganga que esta terra inspirou”, explicou Jake Scott, diretor do anúncio, segundo o comunicado à imprensa. “Wrangler é uma constante no meu armário há anos. Suas roupas fazem parte do meu espírito de confiança e independência, por isso me vejo perfeitamente refletido nos personagens da propaganda”, continuou.


Peças do arquivo da Wrangler são utilizadas na nova campanha da marca 

Ao som da “icônica canção ‘Jeans On’ que David Dundas cantava nos anos 70, o anúncio protagoniza um grande exército de ‘cowboys’ contemporâneos vestidos com jeans Wrangler que se reúnem para tomar o pequeno-almoço e começar o dia em pé de igualdade. em um típico restaurante americano”, explica o Marketing Directo.

Intitulado “Good Mornings Make for Better Days” (“Bons dias proporcionam dias melhores”, na tradução literal), a descrição do vídeo publicado no YouTube da marca traz a seguinte descrição: “Wrangler é feito para os empreendedores, os madrugadores, aqueles que veem possibilidades em cada dia e se recusam a desperdiçar um grama dele. Estilos originais e visuais atemporais que se encaixam perfeitamente e ficam ótimos assim que você estiver pronto para sair. Porque as boas manhãs criam dias melhores. Wrangler. Para o passeio da vida”.

 

 

“A Wrangler sempre esteve ao lado das mulheres e dos homens trabalhadores que se levantam todas as manhãs para fazer o que precisam e o fazem com confiança. “Queríamos esclarecer esta realidade na nossa nova campanha”, disse John Meagher, vice-presidente global de marketing da Wrangler, no comunicado.

 

A estreia do novo comercial da Wrangler aconteceu no intervalo de um jogo da NFL, porém, deve seguir para escala global.

Ficha técnica

  • Anunciante: Wrangler
  • Equipe de produção interna da Wrangler: Kontoor Brands, Wrangler
  • VP, Marketing de marca global, Kontoor Brands, Holly Wheeler
  • VP, Marketing de marca global, Wrangler, John Meagher
  • Diretor criativo da marca global, Wrangler, Matt Janes
  • Gerente de marketing de marca global, Wrangler, Elizabeth Baucom
  • Coordenadora sênior de marketing de marca global, Wrangler, Jessica Cranfill
  • Produtor executivo, Emma Starzacher
  • Redatora, Martin Baker
  • Business Affairs, Gadseek Services
  • Empresa de produção: RSA Films
  • Diretor, Jake Scott
  • Produtores executivos, Luke Ricci, Buddy Brakha
  • Diretor de fotografia, Chris Soos
  • Produtor, Jason Groves
  • AD, Howell Caldwell
  • Designer de produção, Jason Hamilton
  • Figurinista, Franck Chevalier

 

Foto: Pexels

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade