Equipe da Prime continua comemorando conquista da RBS
24 de Abril de 2008

Equipe da Prime continua comemorando conquista da RBS

Publicidade

24-04-08

AcontecendoAqui conversou com Ricardo Bornhausen

 - Conforme divulgado em nossa edição da última terça-feira, 22/04, (leia aqui), a Prime Brasil, agência de Florianópolis e uma das mais tradicionais de Santa Catarina, venceu a concorrência promovida pelo Grupo RBS para sua nova campanha institucional para Santa Catarina da qual participaram sete agências (leia aqui). Ao tomarem conhecimento do resultado algumas das participantes ficaram curiosas e interessadas em conhecer o trabalho vencedor, já que todas se deram por inteiro ao projeto e acreditavam em sua vitória. Para o leitor ter um a idéia desse emprenho, uma das concorrentes levou a Banda Dazaranhas para apresentar ao vivo o jingle da campanha.

Publicidade

Esforço do vencedor
“Ficamos extremamente felizes pela escolha de nossa proposta pelo Grupo RBS. Estamos falando do líder em audiência em vários meios no sul do Brasil e em um dos maiores grupos de comunicação do país. A Prime envolveu neste trabalho todo o esforço possível para vencer a concorrência. Sabíamos que as melhores agências do estado haviam sido chamadas, e que iriam despejar todo o seu potencial criativo para vencer a disputa. Atender o Grupo RBS é um grande orgulho para qualquer agência catarinense. Estamos muito honrados pela decisão deles”, comemora Ricardo D. Bornhausen, Presidente da Prime Brasil.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade