Publicidade
Empresas de mídia Out Of Home divulgam campanha ‘Mostre que por trás de uma máscara tem alguém legal’
15 de Maio de 2020

Empresas de mídia Out Of Home divulgam campanha ‘Mostre que por trás de uma máscara tem alguém legal’

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Mais uma vez as empresas filiadas à Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) se unem e promovem a campanha ‘Mostre que por trás de uma máscara tem alguém legal’, realizada pela Abap (Agência Brasileira de Agências de Publicidade), em seus meios de comunicação. A ação trará informações de incentivo ao uso do item, como “não saia de casa sem máscara” e “o uso da máscara caseira é individual, ela não deve ser compartilhada”.

Exibida em cerca de 40 mil ativos digitais em mobiliários urbanos, aeroportos, trens, metrôs, edifícios comerciais e residenciais, a iniciativa incentiva o uso de máscaras sociais pela população caso precisem sair de suas residências, uma vez que estudos a apontam como uma medida eficiente de proteção adicional ao distanciamento social.

 

 

Publicidade
Publicidade