Publicidade
Emoji de refrigerante é reivindicado pela Coca-Cola
23 de Dezembro de 2024

Emoji de refrigerante é reivindicado pela Coca-Cola

Durante uma campanha lançada na Arábia Saudita, a Coca-Cola aproveitou para fazer a reivindicação do emoji do refrigerante.

Publicidade

Emoji de refrigerante é reivindicado pela Coca-Cola

 

Publicidade

Quem não usa emoji, levanta a mão. Atualmente, os emojis são as principais formas de comunicação entre a Geração Z e pode ser por este motivo que a Coca-Cola resolveu usá-lo como fio condutor da sua nova campanha.

Na Arábia Saudita, a empresa de bebidas resolveu trazer um hotsite no qual temos a informação de que a Coca-Cola está reivindicando o emoji do refrigerante como seu. A marca ainda aproveita para incentivar os usuários a “criar diferentes combinações de pratos harmonizados com Coca-Cola, contando única e exclusivamente com emoticons”, explica o Marketing Directo.

“Os emojis fazem parte da nossa linguagem digital há mais de duas décadas. Essa ativação dá um toque refrescante ao uso de emoticons na marca para dar vida ao icônico emoji de refrigerante e preenchê-lo com a bebida favorita de todos. Não estamos apenas assumindo um símbolo digital, mas também transformando-o em uma realidade tangível e trazendo-o diretamente às mãos de nossos clientes junto com sua comida favorita”, disse Santiago Cony Etchart, diretor de Estratégia Criativa da Coca-Cola no Meio Leste, segundo informações da publicação.

Coca-Cola recompensa usuários que participação da sua nova ação

Os consumidores que entrarem na proposta da Coca-Cola e criarem variadas combinações no hotsite da marca, serão recompensados com cupons exclusivos, que poderão ser resgatados em empresas parceiras.

Quem fizer parte desta campanha ainda poderá ganhar “um copo de edição limitada desenhado à imagem e semelhança do famoso emoji do refrigerante”.

“Na campanha criámos uma ligação carregada de significado com o emblemático emoji do refrigerante, respondendo à questão do que realmente está dentro do copo do famoso emoticon. Através de uma experiência gamificada estamos a dar à Geração Z a conhecer, através da sua linguagem e dos seus próprios canais, o que têm no bolso há anos: os emojis da Coca-Cola”, afirmou Manuel Borde, Global VML CCO Commerce, de acordo com o Marketing Directo.

“Pense no emoji e considere-o cuidadosamente antes de responder 😉 Porque há uma oferta deliciosa esperando por você se você responder corretamente 🔥🥤 Acesse o link na bio para participar. #bakeitright #Coca-Cola #Saudi Arabia”, diz uma publicação da Coca-Cola Middle East no Instagram.

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade