Publicidade
Emissora inglesa BBC visita fábrica da IRANI, em SC
02 de Fevereiro de 2007

Emissora inglesa BBC visita fábrica da IRANI, em SC

Publicidade

02-02-07 – A emissora de televisão inglesa BBC está produzindo documentário sobre energia limpa e desenvolvimento sustentável no Brasil. Uma das empresas que servirá de modelo para a reportagem é a Celulose IRANI, em Vargem Bonita ??? Santa Catarina, que gravará imagens e entrevistas hoje (2) e amanhã (3).

Publicidade

O foco do documentário é mostrar o trabalho de consultorias de meio ambiente, como a Ecosecurities, e empresas, como a Celulose IRANI, conseguem promover o desenvolvimento sustentável de uma região e colaborar para diminuir o efeito estufa, integrando a comunidade em respeito ao meio ambiente.

O documentário faz parte de uma série de oito programas sobre "Energia no Mundo" que será divulgado em cinco apresentações na BBC Mundial . Está sendo produzido e dirigido por Adrian Cowell.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade