O Banco BV lançou uma nova campanha de marketing para o 2º semestre deste ano.
Através do tema “Banco BV – Para todas as suas versões”, a campanha destaca a diversidade e a amplitude do portfólio de produtos e serviços do banco, que vão desde o financiamento de veículos e energia solar, empréstimos com garantia de veículo, cartão de crédito, conta digital grátis e investimentos.
Seguindo uma tradição em financiamento de veículos, agora, o BV procura reforçar sua imagem como uma instituição que oferece soluções completas para todas as fases da vida de seus clientes. “Com esta campanha, além de reafirmar nossa liderança no financiamento de veículos, queremos mostrar que o BV está ao lado dos nossos clientes em todas as suas jornadas, oferecendo produtos e serviços que atendem a diferentes necessidades e momentos”, explica Tiago Soares, gerente executivo de marketing e ESG do banco BV.
A campanha será veiculada entre setembro e outubro e contará com três filmes publicitários para TV aberta, além de vídeos personalizados para mídia digital e redes sociais. Além dos filmes, a campanha terá uma forte presença em mídias Out of Home (OOH).
Além disso, quem passar pela linha 9-Esmeralda da CPTM, em São Paulo, encontrará trens envelopados com o mote da campanha. A marca também estará presente nas Academias do Parque Villa Lobos e no Parque da Bicicleta, ambos na capital paulista, fortalecendo a conexão com o público local.
Expandindo seu engajamento e atingindo um público ainda maior, o BV contará com a parceria de influenciadores digitais, que ajudarão a disseminar o novo posicionamento do banco, estreitando a relação com seus clientes e ampliando o reconhecimento da marca.
Com essa campanha, o BV reafirma seu compromisso em ser um banco completo, que acompanha seus clientes em todas as suas versões, proporcionando soluções financeiras que fazem a diferença em cada etapa de suas vidas.
Ficha Técnica:
Título: Portfólio BV
Lead Agency: In-House BV
Veiculação: iD/TBWA
Produto: Institucional
Celebridade: Mumuzinho
Diretora de Marketing: Claudia Furini
Gerente Executivo: Tiago Soares
Gerentes de Marketing: Mari Miranda, Sabrina Feijó, Heloisa Feitosa, Renata Rinaldi
Diretores de Criação: Vinicius Bellacosa e Denise Plácido
Criação: Alex Sandro Novaes, Geovane Souza, Diego Simões, Marcelo Pacheco, Jessica Almeida, João Palma, Paula Schuwenck, Mayara de Moraes, Caroline Padilha e Vinicius Akamine.
Mídia: Bruna Alves, Carlos Silva, Mayara Soldado, Diógenes Ribeiro, Julia Filippini, Greg Murad, Mariana Santos
Aprovações: Marina Freitas, Franciele Manzini, Beatriz Abritta e Raquel Sganzerla
Atendimento e projetos: Vivian Terzini, Renata Vargas e Karina Souza
Redes Sociais: Luiz Fernando Guimarães, Jessica Virgolino
RTVC: Pulpo Hub – Teteu Savioli e Duda Paiva
Produtora de imagem: Café Royal
Diretores: Walk In Brothers – Filippo Capuzzi Lapietra e Stefano Capuzzi Lapietra
Produtora de Áudio: Audioman
Produtora de Pós Produção: HUBVFX
Figurino: Leo Bronks
Fotografia: Alex Batista