O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia duas grandes novidades para este ano: a volta do evento presencial entre os dias 9 e 11 de novembro, em Buenos Aires; e a Inscrição Antecipada (aqui), que permite o acesso a importantes benefícios válidos até 31 de maio.
Além de voltar ao formato presencial, em 2022 o festival será realizado no início de novembro, semanas antes da sua data tradicional. Consequentemente, o processo de Inscrição das Ideias e seu julgamento também será antecipado. Portanto, a organização do evento recomenda o registro de trabalhos com maior antecedência possível, para o planejamento da viagem a Buenos Aires com bastante tempo, pois neste ano haverá uma edição muito especial do festival, que celebra o seu Jubileu de Prata.
Mais informações e inscrições aqui.
