A E-Rádios Tecnologia em Publicidade dá um novo passo no mercado com o lançamento da E-Mídias, divisão totalmente focada e especializada em Out Of Home (OOH). Para liderar essa nova frente, a empresa contratou Scharlene Cuchi, profissional com 17 anos de experiência no setor, reconhecida por sua expertise em mídia exterior.
Scharlene entra na equipe para fortalecer a estratégia da E-Mídias, agregando inovação e inteligência ao segmento. Além disso, será responsável pela implementação da nova plataforma de controle OOH, que oferece dados detalhados sobre cada ponto de anúncio, incluindo geolocalização, investimento, imagens e especificações estratégicas. Com essa tecnologia, a empresa reforça seu compromisso com transparência e inteligência de dados para campanhas de mídia exterior.
“Acreditamos no potencial do OOH para gerar impacto e conexão com o público. Com a chegada da Scharlene e o lançamento da E-Mídias, consolidamos nossa plataforma como uma ferramenta essencial para o mercado, garantindo controle e eficiência para nossos clientes”, destaca Jackson Fuckner, diretor da E-Rádios.
Scharlene Cuchi