Dr.Oetker retoma campanha que mostra que, quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor
06 de Julho de 2023

Dr.Oetker retoma campanha que mostra que, quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor

Criação da Ampfy ganhou nova veiculação em canais de grande alcance e ações com um time de influenciadores

Publicidade

A Dr.Oetker reforça seu posicionamento ao retornar com a campanha “Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor”, assinada pela Ampfy. No ano passado, a campanha foi lançada na TV e nas mídias digitais para mostrar o compromisso da marca em incentivar que as pessoas se sintam verdadeiros especialistas em bolo, independente da receita.

Neste ano, a estratégia de divulgação dos filmes de 30 e 15 segundos foi desenvolvida para atingir um público amplo e engajado. Além da veiculação já feita, a campanha chega ao TikTok com os influenciadores Chef Otto (@chefotto), Sau Sampaio (@sausampaio), Kauã Oberhuber (@kauaober), Vivi Cake (@vivicake), Pamela Domingues (@pamela_domingues) e o Davi Rumão (@davirumao) mostrando os seus segredos na hora de preparar o bolo perfeito.

Publicidade

“O insight surgiu da percepção de que quando falamos em preparar um bolo, a preparação em si é mais importante que o resultado. Cada pessoa tem seu ritual ou um segredinho especial, que faz toda a diferença. E a Oetker tem um portfólio imenso de ingredientes para ajudar nesses momentos”, comenta a CSO da Ampfy, Luciana Padovani.

Confira:

 

Ficha Técnica:

Cliente: Dr.Oetker Produto: Baking ingredientes Campanha: Quando o assunto é bolo, todo mundo é doutor.
Agência: Ampfy
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
ECD: Dogura Kozonoe
Diretor de Criação: Juliana Coelho, Raphael Almeida
Criação: João Victor Reis Bastos, Gustavo Smek, Will Viscaino, Daniel Ribeiro
Diretora de Atendimento: Laura Tieppo
Atendimento: Nathalia Assad, Vivian Abdo, Nathalia Rivinoth
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Diretor de Planejamento: Augusto Leme
Planejamento: Juliana Pádula, Isabella Duarte
Head de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Gabriela Moraes, Caroline Morelo
Content Lead: Vanessa Brito
Conteúdo: Vinicius Godoy
Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo
RTV: Cacau Florentino, Larissa Deruzzi
Produção Filme: Brigitte Filmes
Direção: Rodrigo Fleury
Produtores Executivos: Claudio Cinelli e Mônica Siqueira
Diretora de atendimento: Érica De Seta
Diretor(a) de Fotografia: João Batista Frohlich
Montagem: Claudio Santos
Finalizador: Yutha Matsuda
Pós-Produtora: HUB VFX
Supervisor de VFX: Matheus Akkari
Motion: Andrey di Loreto
Color: Acauan Pastore
Produtora Áudio: LIQUO AUDIO
Musical: Felipe Engel
Produção: Vicente Dias Jacomini / Thiago Lucas
Atendimento/ Coordenação: Dani Freitas / Carol Vadasz

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade