Publicidade
DPZ&T volta a ser DPZ
27 de Julho de 2022

DPZ&T volta a ser DPZ

Retorno representa um resgate histórico na trajetória da agência e mostra uma preparação dela para o futuro

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No mês em que completa 54 anos, a DPZ&T, chamada assim desde 2015 como resultado de uma fusão com a agência Taterka, anuncia que abandonou a letra “T” e volta a ser DPZ. A marca, original da agência, leva as iniciais dos sobrenomes de seus fundadores: Roberto Duailibi, Francesc Petit e José Zaragoza.

Segundo os CEOs Fernando Diniz e Benjamin Yung, esse retorno representa um resgate histórico na trajetória da agência, ao mesmo tempo que mostra uma preparação dela para o futuro. A assinatura mudou também: “Ideias icônicas constroem marcas icônicas”.

Publicidade

“Duailibi, Petit e Zaragoza e muitos outros talentos que por aqui passaram tornaram estas letras tão icônicas na publicidade brasileira por um simples motivo: ideias icônicas. Esse é o legado e vocação que seguimos perseguindo”, diz Benjamin Young, em comunicado.

“O que mudou na nossa história atual é a forma como criamos essas ideias, agregando o uso de dados, desenvolvendo projetos de conteúdo e ESG, mudando processos e estruturas internas que acelerem nossos talentos, trazendo a diversidade de pessoas e de pontos de vista”, complementa Fernando Diniz, também coCEO da agência.

Publicidade
Publicidade