Existem muitas formas de comemorar a chegada do Ano Novo. A Domino’s Pizza escolheu o humor e a criatividade para a sua nova campanha.
Intitulada “Rescue Slice” (“Fatia de resgate”, na tradução literal), é uma solução para os consumidores que querem brindar e dançar pelo início de 2025.
A ação é uma combinação da publicitária e o amor que as pessoas têm pela pizza. Para isso, a marca apostou no lançamento de “um acessório revolucionário (ou quase): uma embalagem especial pensada para conservar aquela fatia perfeita que todo amante de pizza precisa nos momentos críticos.
Porque, sejamos sinceros, quem nunca sonhou em ter uma porção pronta ao abrir os olhos no primeiro dia do ano?”, explicou o Marketing Directo.
“Com o lançamento de ‘Rescue Slice’ nestas datas importantes, quisemos ir mais longe com uma proposta notável e cúmplice na qual demonstramos que, mais uma vez, Domino’s. Faz jus às expectativas de um público sempre ávido por novas ações desafiadoras que tornem memoráveis qualquer momento potencial de consumo de pizza”, comentou Juan Fran Vaquero, diretor executivo de criação da Good Rebels, de acordo com a publicação.
A tecnologia da Domino’s Pizza para guardar o pedaço de pizza para o momento certo
A apresentação da ação “Rescue Slice”, que é um recipiente com design triangular, indicado para as pessoas deixarem a sua pizza intacta até a hora certa de comer a deliciosa fatia.
“Em tom humorístico, a Domino’s garante que este recipiente conta com tecnologia de ponta, como vidros de segurança e técnicas de ‘alta pressurização’. A realidade, claro, é que se trata de um recipiente simples, mas prático para garantir que aquela primeira mordida de 2025 seja inesquecível”, disse a publicação.
@dominospizza_esOs presentamos el nuevo lanzamiento de Domino’s Pizza: RESCUE SLICE ⚠️ Una innovación tecnológica con capacidad para una porción de pizza, cristal de seguridad de 26″ y un diseño ergonómico creado especialmente para salvarte de la resaca de Año Nuevo con una porción de tu pizza favorita. Un objeto único solo apto para casos de emergencia capaz de lograr un comienzo del 2025 con buen pie (y con la mejor pizza 😉).♬ sonido original – Domino’s Pizza España
“Para os verdadeiros amantes de pizza, o dia 1º de janeiro não é a mesma coisa sem uma fatia da Domino’s. Com ‘Rescue Slice’, criamos o salva-vidas perfeito para aqueles momentos em que só uma pizza pode consertar. Com este lançamento exclusivo queremos oferecer um diferencial que não só solucione uma necessidade, mas também eleve a experiência de saborear uma pizza, mesmo nos momentos mais inesperados”, disse Silvia Serrano, Diretora de Marketing da Domino’s, segundo as informações do Marketing Directo.
Foto: Unsplash