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Dolce Gusto NEO apresenta sua nova campanha de Dia das Mães, estrelada por Claudia Raia e Enzo Celulari
09 de Maio de 2023

Dolce Gusto NEO apresenta sua nova campanha de Dia das Mães, estrelada por Claudia Raia e Enzo Celulari

Com estratégia e conceito SOKO, ação estimula reflexão sobre conexões autênticas

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Nescafé Dolce Gusto NEO apresenta sua nova campanha de Dia das Mães, “Especialistas em Presentes”.

Reforçando a tagline da marca, “Um Novo Olhar Para O Futuro”, o conceito para a data especial celebra a escolha em torno do presente ideal para as mães que são conectadas e gostam de novidades, conscientes com o território da sustentabilidade e apaixonadas por café.

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Para estrelar o projeto, NEO se une a Claudia Raia e Enzo Celulari, que se tornam especialistas na procura pelo presente perfeito, em um filme inédito que tem estratégia e conceito assinados pela agência Soko e produção via Sagaz.

Thiago Buischi, Head de Marketing da Nestlé Cafés Brasil conta que, “Estamos falando de um presente capaz de criar conexões autênticas e, que, para além disso, apresenta diversas inovações tecnológicas aliadas à sustentabilidade. Esperamos preencher a lacuna que existe entre o simbolismo da data comemorativa e o ritual que está na comemoração e no ato de presentear”.

O filme apresenta uma narrativa completa de Dia das Mães, que mostra a difícil jornada em torno de presentear alguém que se ama tanto: desde a ideia de um bom presente, até a aquisição e entrega.

A partir do PR Stunt, a campanha também engloba diversos outros momentos de sustentação nas redes sociais de Claudia e Enzo, e em outros canais oficiais da marca. “O Dia das Mães é conhecido pela busca por um presente à altura das donas dessa data. E, para nós, foi natural pensar no Enzo e na Cláudia para ajudar as pessoas a resolverem essa tarefa tão importante, com a sensibilidade que o dia pede. Foi muito divertido ver a relação entre os dois e a dinâmica deles com as pessoas em busca de presentes sendo surpreendidas na loja. A partir dessa campanha, conseguimos enxergar as similaridades na relação entre uma mãe e seus filhos, mesmo que essa mãe seja a Cláudia Raia”, contou Paulo Medeiros (Feijão), Líder Criativo da Soko.

Ação com influenciadores
Para amplificar ainda mais o alcance da ação, Dolce Gusto NEO conta com um squad de influenciadores que também faz o papel de especialistas e m presentes.

A apresentadora e arquiteta do GNT, Stephanie Ribeiro; o músico Lucas Lima; Rosa Saito, modelo de 70 anos; Camila Farani e Hariana Meinke, por meio de conteúdos no Instagram, agregam à história e falam sobre a utilização da máquina, dicas de consumo, e diferenciais do produto conforme seus territórios proprietários.

 

Ficha técnica:
Marca: Nestlé
Campanha: Dolce Gusto NEO
Agência criativa: Soko
Founder e CEO/CCO: Felipe Simi
CCO: Rafael Ziggy
Creative Data Leader: Paulo Medeiros (Feijão)
Direção de Arte: Diogo Ottoni
Redator: Leonardo Polo
COO: Brisa Vicente
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Account: Daniel Mason
Atendimento: Juliana Hendges, Júlia Vasconcelos e Mariana Roque
Head de Operations: Larissa Kubo
Project Leader: Leo Borelle, Brenda Colautti
Gerente de Projetos: Alessandra Gamberali, Elisa Celia
Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Estratégia: Keid Sammour
Data Science: Lidia Bussiman
CGO: Felipe Belinky
Head de Paid Media: Guilherme Horário
Mídia: Keilla Conti e Nathalia Rodrigues
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Thais Hernandez
Broadcast Senior: Marina Coratto
Broadcaster: Liz Vieira, Bruna Oliveira

Filme
Agência: Soko
Cliente: Nestlé – Dolce Gusto
Produtora: Sagaz Filmes
Diretora: Renata Sette
1ª Assistente de direção: Taciana Fortunati
2ª Assistente de direção: Jessica Bragio
Diretora de fotografia: Janice D’Avila
Produtor executivo: Silvia Sivieri
Coordenadora de Produção: Paula Sivieri
Secretária de Produção: Fabiola Vasques
Diretor de Produção: Alline Blanco
Produtora: Andrea Luizetti
Assistente de Produção: Luciana Fernandes
Direção de Arte: Fernanda Bley
Produtor de figurino: Juliana Mathias
Produtor de casting: Luciana Carvalho / Mari Bergel
Som direto: Debora Murakawa
Maquiagem: Guilherme Chapina
Fotógrafo Still: Maira Preto e Fábio Costa
Coordenador de Pós Produção Sagaz Filmes: Ali Ruas
Finalização: 203Post
Coordenação de Pós: Lais Santana
Atendimento: Camila Santana
Montagem: Felipe Hassum / Leticia Cruz
Color: Junior Xix
Motion: Matute Porto
Finalização : John Branco

Áudio:
Produção: Jamute
Produção Executiva: James Feeler:
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Erika Santana
Coordenação:Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Engenharia de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti

Cliente:
BEO Cafés, Bebidas & Cereais: Rachel Muller
Diretor de Marketing Cafés: Tiago Buischi
Gerente de Marketing NEO: Augusto Drumond
Head ESG Cafés, Bebidas e Cereais: Taissara Martins
Gerente ESG Cafés, Bebidas e Cereais: Luiza Karam

 

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