Uma ilha da Döhler dentro do Fortnite. Foi assim que a Magica trouxe disrupção à campanha de Dia das Crianças da marca. Inovadora, a ideia alia peças tradicionais com um apelo a mais para o público infantojuvenil: o universo gamer. Voltada ao público final, o layout explora ainda o campo lúdico do mundo infantojuvenil e inclui peças de PDV e um Key Visual inspirado em jogos eletrônicos.
O grande destaque é a criação da ilha dentro do Fortnite, chamada “Fabric nite Döhler”, onde os jogadores podem participar de desafios e interagir com a marca de forma imersiva. Adaptada para a Döhler com ferramentas que o próprio jogo utiliza, a ilha tem um cenário todo personalizado com logo e nome da empresa em diversas cenas.
“Ao criar um ambiente virtual que combina entretenimento e branding, a marca se insere em um contexto relevante para as novas gerações, que são nativos digitais e valorizam experiências autênticas e criativas.”, explica o Diretor de Criação Evandro da Rosa.
Essa ação fortalece a conexão da Döhler com a nova geração, estratégia que está sendo traçada pela empresa e começou com o uma ação para o Toalha Day em parceria com o Omelete. Isso reforça seu compromisso com inovação e relevância e busca chegar a públicos que não estamos acostumados aos canais tradicionais de propaganda. A parceria marca mais uma etapa criativa da Magica, conectando a Döhler ao público moderno com soluções interativas.
Ressaltando que esta é uma Ilha do Fortnite criada de forma independente, não sendo patrocinada, apoiada nem administrada pela Epic Games, Inc”
Confira o videocase: