31-03-08
Serão 132 páginas de anúncio em 16 revistas femininas.
Uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos têxteis para cama, mesa, banho, decoração e tecidos industriais, a indústria Döhler, de Santa Catarina, lança em abril campanha nacional estrelada pela atriz Adriana Esteves, da TV Globo.
Mídia
Serão 101 inserções em 16 revistas que rodam em todo o Brasil, voltadas para o público feminino. A intenção é promover o nome da Döhler junto aos consumidores e marcar posição no segmento de cama, mesa e banho, carro-chefe da marca. A campanha é dirigida a mulheres das classes B, C e D, a partir dos 25 anos. A agência D/Araújo, de Florianópolis, desenvolveu seis anúncios, três de duas páginas e três de uma página, além de banners para fixação em pontos de venda. O mote será ???Quem ama cuida com Döhler???.
Estrela Global
A estrela da campanha, a atriz Adriana Esteves, tem 38 anos. Conta com mais de 20 anos de carreira e já realizou diversos trabalhos na televisão (como as novelas ???Renascer???, ???A Indomada??? e ???O Cravo e a Rosa???) e no cinema (como o filme ???Trair e Coçar ?? Só Começar???, de 2006). Interpreta a personagem Celinha no programa humorístico ???Toma Lá Dá Cá???, que retorna de férias em abril.
Os anúncios serão veiculados entre abril e agosto nas seguintes revistas: Contigo!, Viva! Mais, Ana Maria, TiTiTi, Minha Novela, Sou Mais Eu! e Claudia, da Editora Abril; Marie Claire e Criativa, da Editora Globo; Uma, Dona, Chega Mais e Mais Feliz, da Editora Símbolo; e TV Brasil, 7 Dias e Conta Mais, da Editora Escala. Reunidas, as tiragens das revistas são de cerca de 15 milhões de exemplares, o que representa cerca de 60 milhões de impactos.