Com o conceito “Vida com mais saúde, saúde com mais vida”, entra no ar nesse fim de semana a campanha de aniversário de 30 anos da Nossa Saúde. A ação, assinada pela DMSBOX, reforça a maneira como a operadora entende e olha para a vida das pessoas de quem cuida.
A campanha será lançada num grande evento nesta quinta-feira (29), data do aniversário da Operadora, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, (Drive-in com capacidade para 200 carros), com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Nossa Saúde (Instagram, Youtube e Facebook).
As peças entram na mídia a partir de amanhã (30) e permanecem no ar até o final do ano, em Curitiba e no litoral do Paraná, em TV, rádio, internet, jornal, painéis de mídia exterior, mobiliário urbano e ônibus.
Abaixo você confere o vídeo da ação:
Ficha técnica
Anunciante: Nossa Saúde
Agência: DMSBOX
Direção Geral: Daniel Pires
Direção deCriação e Planejamento: Monica Hansen
Coordenação de Criação: Kim Kohler Pires e Luiza Coral
Redação: Luiza Coral
Design e Direção de Arte: Kim Kohler Pires e Sany Alice
Planejamento: Jéssica Freitas
Mídia: Vanessa Santos e Mayara Novaes
Estratégia e Gestão de Negócios: Cícero Rohr
Atendimento: Thássia Pires e Diana Machado
Gerência de Operações: Bruno Damaceno
RTVC: Alessandra Carrenho
Produção Gráfica: Nelson Kadowaki
Produtora de Filme: Easy Filmes
Direção Filme: Henrique Faria
Produtora de Áudio: Canja Audio Culture
Fotos: Ziviani Fotografias
Aprovação Cliente: Rosilene Lehmkuhl
