Publicidade
DM9DDB apresenta nova estrutura na Criação da agência
10 de Julho de 2018

DM9DDB apresenta nova estrutura na Criação da agência

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

DM9DDB vem passando por grandes transformações desde que Paulo Coelho e Márcio Oliveira assumiram a presidência da agência em janeiro deste ano. Na Criação, a primeira medida foi unificar os departamentos on e off. Em seguida, Coelho promoveu Adriano Alarcon à VP de Criação. Em mais uma etapa da reestruturação, agora Paulo Coelho nomeia Adriano Alarcon como único Vice-Presidente de Criação da agência. Alarcon vai coordenar uma equipe formada pelos diretores de criação Valdir Bianchi, Aaron Sutton, Ana Castelo Branco, e os recém-chegados Gustavo Victorino e Victor Sant’anna. Ainda completa o time a Head de Social Media Mariana Manso.

“O Alarcon é um cara moderno, que sempre teve uma carreira de sucesso no off-line e nos últimos anos vem imprimindo um trabalho inovador no Digital. Ele tem formação multidisciplinar, podendo atuar tanto como diretor de arte, como diretor de cena. Sem falar na incansável busca pela excelência criativa e pelo acabamento impecável. Não existe ninguém mais completo que ele para fazer a DM9 ser uma agência ainda mais integrada, atual e competitiva”, explicou Coelho.

Publicidade

“Estou muito feliz em contribuir com a transformação pela qual a DM9 passa, liderada pelo PC e o Márcio. Acredito que só é possível fazer um grande trabalho se tivermos inovação, integração e respeito às pessoas, tudo no mesmo lugar. O meu objetivo e o da equipe é criar uma comunicação que seja ao mesmo tempo entretenimento, gerando uma interação mais verdadeira e natural com o público”, completou Alarcon.

As mudanças têm como meta transformar a DM9, uma agência que já é full service, em uma empresa de comunicação mais conectada com o futuro. Segundo Márcio, a DM9 quer que suas marcas sejam parceiras do consumidor, criando experiências inéditas e relevantes para eles. “O principal objetivo dessa reestruturação é trazer de volta a DM9 ao protagonismo criativo que ela sempre teve”, concluiu Coelho 
 

Publicidade
Publicidade