O Acontecendo Aqui já tinha falado que Beyoncé seria a nova estrela da campanha da Levi’s, não é mesmo? Porém, agora, a novidade que temos detalhes. Segundo informações do comunicado à imprensa a cantora fará parte da ação que terá como nome “Reiimagine”, onde vários comerciais antigos da marca serão reinterpretados.
“A nova campanha reinterpreta vários dos anúncios mais icônicos da marca Levi’s, trazendo-os para a era moderna por meio da visão transformadora da célebre cineasta Melina Matsoukas. O primeiro filme — inspirado em “Launderette”, o anúncio de 1985 que reacendeu “I Heard It Through the Grapevine” nas paradas da Billboard — coloca Beyoncé no centro do palco e celebra a herança da marca Levi’s ® como uma tela para autoexpressão, usada por agentes de mudança e ícones”, explica o comunicado.
“Launderette”, de 1985, é a primeira ação recapitulada por Beyoncé para Levi’s
O primeiro anúncio que Beyoncé reinterpretará é o “Launderette”, de 1985. A campanha terá integração com diversos meios de comunicação, incluindo, out-of-home, digital, mídia social, impressão, ativações de marca e produtos exclusivos. São Francisco, Houston, Chicago, Nova York, Atlanta, Paris, Londres e Berlim foram as primeiras regiões escolhidas pela Levi’s para as projeções digitais.
“Minha música ‘LEVII’S JEANS’ celebra o que acredito ser o uniforme americano definitivo — algo que todos nós vestimos com orgulho”, disse Beyoncé no comunicado. “Estou honrada em trabalhar com a Levi’s ® para criar a iconografia americana por excelência. O jeans sobre jeans costuma ser visto por uma lente masculina, então esta campanha de reimaginação, que celebra a perspectiva feminina icônica, é importante para mim. Estou ansiosa para explorar maneiras inovadoras de nossas visões se alinharem no empoderamento das mulheres e na homenagem à sua força”, concluiu a cantora.
O primeiro capítulo foi divulgado no YouTube da marca e já tem mais de 800 mil visualizações. “Por gerações, originais, rebeldes, visionários e trabalhadores esforçados fizeram ondas em nosso denim. Hoje, adicionamos um novo capítulo à história ao lado de um colega pioneiro. Junte-se a nós enquanto reimaginamos histórias icônicas do nosso passado com Beyoncé. Esta jornada está apenas começando”, diz a descrição do vídeo.
“A marca Levi’s foi e sempre será o uniforme não oficial para aqueles que seguem em frente na busca do melhor. Acreditamos que uma parte fundamental disso é quebrar e construir continuamente os códigos da cultura”, falou Kenny Mitchell, diretor global de marketing da marca Levi’s na Levi Strauss & Co, no comunicado. “Em colaboração com Beyoncé, exploramos o poder da reimaginação por meio desta campanha, ajudando-nos a nos conectar com nossos fãs de novas maneiras e apoiando o crescimento do nosso negócio feminino como a marca definitiva de estilo de vida de jeans”, finalizou sobre a nova campanha com Beyoncé.
Foto: Pexels