Publicidade
Dia do Amor | O Boticário ressignifica o Dia dos Namorados em nova campanha
25 de Maio de 2022

Dia do Amor | O Boticário ressignifica o Dia dos Namorados em nova campanha

Movimento incentiva a celebração da data independente de qualquer status de relacionamento

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Boticário decidiu dar um novo significado ao tradicional 12 de junho, em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, para celebrar o Dia do Amor – ampliando a data mais afetuosa do ano para caber mais do que apenas os namorados, mas todo e qualquer tipo de relação que tem o amor como combustível.

A ação vem para reforçar que as inúmeras formas de amar também podem, e devem, ser celebradas. “Os relacionamentos de hoje não se enquadram mais dentro dos modelos que, por muito tempo, foram considerados “padrões”. Por isso é fundamental celebrar a diversidade das mais diferentes formas de amor”, destaca o CCO da AlmapBBDO, criadora da campanha, Marco Giannelli (Pernil).

Publicidade

O ponto de partida da campanha é o lançamento do filme conceito, “Questionamentos”, dando espaço a esses diferentes recortes de relações.

Na sequência, a marca dá início a uma série de conteúdos que tem como ponto em comum o amor: depoimentos reais, escuta ativa e diálogo aberto com a comunidade serão os motores para comunicar o movimento. “Não é apenas sobre uma campanha, mas sim sobre conversa. Gerar conteúdo e conversas cada vez mais relevantes de modo que o público olhe para o que a marca está fazendo e se enxergue, estreitando essa ligação emocional com a marca”, explica Marcela De Masi Nogueira, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Publicidade
Publicidade