Foi anunciada hoje na Argentina a aquisição pela Dentsu da maior agência independente da Argentina, a Global Mind, que tem sede em Buenos Aires e triplicará a folha de pagamento da iProspect na Argentina, enquanto o segundo escritório em Miami atuará como uma plataforma de lançamento para dar suporte aos clientes da América Latina de forma mais ampla. Após a aquisição, a Global Mind alinhará sua operação com a iProspect, a agência de marketing de desempenho líder no mundo, fortalecendo o alcance pan-regional da agência e a rede global de 4.300 especialistas.
Global Mind
Fundada em 2001, é uma agência abrangente que oferece serviços de criatividade e produção, planejamento e compra de mídia tradicional e digital, business intelligence, pesquisa paga, exibição, social paga, SEO, compra programática e análise de dados. A equipe de mais de 120 pessoas da agência é dividida em escritórios em Buenos Aires e Miami, e atende a muitos dos principais clientes, como Netflix, Epson, Paypal, Tarjeta Naranja, Peugeot, Mercado Libre, entre outros.
“Como um importante motor de crescimento para as Américas, não é coincidência termos feito três aquisições na América Latina apenas neste ano.” A equipe de tamanho, capacidade e liderança da Global Mind será essencial para a Argentina se tornar um importante centro regional , o que nos permitirá expandir nossos melhores serviços e agilizar o nosso crescimento em toda a região “, disse Julio Castellanos, CEO da América Latina, Dentsu Aegis Network.
O CEO da Global Mind, Marcelo Montefiore, será o diretor executivo da iProspect Argentina, reportando tanto a Juan Pedro Mc Cormack quanto a Philippe Seignol, presidente da iProspect na América Latina.
“Associar-se à Dentsu Aegis Network e à iProspect é uma oportunidade maravilhosa para ganhar escala e, finalmente, poder oferecer serviços mais diversificados aos nossos clientes por meio de uma forte rede global”, disse Montefiore. “Na Global Mind, focamos em 200% da entrega de verdadeiros resultados comerciais, que é uma paixão que compartilhamos com a Dentsu Aegis Network e que nos fez confiar que encontramos o parceiro certo”, acrescentou Andy Berman, presidente da Global Mente Estados Unidos.