Publicidade
Denilson protagoniza campanha para a Krona
29 de Setembro de 2021

Denilson protagoniza campanha para a Krona

Publicidade

A nova campanha da Krona, uma das maiores empresas de tubos e conexões de PVC do país, traz um tom bem-humorado e solto para anunciar suas linhas hidráulica, elétrica, esgoto e acessórios.

Denilson, o garoto propaganda da marca há alguns anos, empresta seu astral e carisma, em dois comerciais de 30” que serão veiculados nas principais redes de televisão do país. Com o slogan “A Krona é show”, a estreia aconteceu nesta quarta-feira, pelo canal SporTV.

Publicidade

O primeiro filme mostra Denilson dando as instruções para a sua equipe, um time de pedreiros, encanadores, engenheiros e arquitetos.  No segundo comercial, Denilson faz suas compras por um corredor de uma loja, quando é reconhecido por uma mestre de obras que mostra ser fã dos pentacampeões mundiais. A campanha ainda conta com peças online, jingles, spots, mídia impressa e material de ponto de venda.

Valdicir Kortmann, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Krona avalia que, “É um show de campanha, que fortalece nossa marca como empresa que gosta de trabalhar em equipe, com seus times de colaboradores, de vendas e de clientes. Tudo para levar da melhor forma nossa reconhecida qualidade aos consumidores”.

A criação da campanha é da agência Doc.Sync que conta com escritórios em São Paulo e Florianópolis. A produção dos comerciais ficou por conta da paulistana Malabar Filmes e a produção de áudio da Audiowork, de Ribeirão Preto.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade