10-10-05 – A Del Mondo Estratégias de Comunicação, empresa catarinense especializada em comunicação corporativa, foi adquirida pela jornalista Lara De Novelli e pelo administrador e financista Carlos Rocker, que já há um ano vinham à frente da companhia. A aquisição solidifica o atual modelo de atendimento, baseado na ética, qualidade do corpo técnico e redes de relacionamento, diferenciais da Del Mondo. Para os sócios, a nova fase inaugura a busca da excelência em atendimento e resultados, ampliando o leque de produtos e serviços oferecidos aos clientes.
Há 10 anos no mercado, a Del Mondo atende as contas da Intelbras, Eletrosul, Sistema Fecomércio, Sesc, Senac, Jurerê Beach Village e Listel. No último ano, fechou contratos importantes com clientes de ponta, como Mormaii, Lojas Berlanda, Laje de Pedra Hotel e Resort e o Conselho Regional de Representantes Comerciais (CORE). Para preservar o seu foco e atender melhor os seus clientes, a Del Mondo faz uma avaliação criteriosa de cada prospect.