Publicidade
David cria para o ABC Brasil enfatizando a “natureza” do banco
24 de Agosto de 2018

David cria para o ABC Brasil enfatizando a “natureza” do banco

Publicidade

Através do conceito “Reservado por natureza”, a David utiliza imagens de camuflagens de animais nos mais diferentes ambientes para evidenciar a nova fase do banco ABC Brasil, além de um texto que esclarece esta nova etapa, em forma de um manifesto. 

A comunicação da campanha marca a entrada da empresa em um novo segmento, direcionado para o consumidor final, com o ABC Personal.

Publicidade

Para o vice-presidente executivo do Banco ABC Brasil, Sergio Lulia – “A campanha mostra o Banco ABC Brasil exatamente como ele é: uma instituição reconhecida por sua expertise em oferecer serviços e produtos diferenciados para empresas e pessoas físicas. Acreditamos em falar menos e fazer mais, de forma discreta e eficiente”.

Além do filme de 60″ com versões de 30″ e 15″, a campanha contempla também uma ampla ação no meio digital, redes sociais, e anúcios em sites especializados. 

De acordo com a managing director da DAVID, Sylvia Panico – “O Banco ABC Brasil é sofisticado em sua essência e acredita em fazer mais pelos seus clientes do que apenas falar. A campanha usa uma linguagem inteligente, ao mesmo tempo muito simples, e que mantém a essência e os valores da marca”.

Confira:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade