Através do conceito “Reservado por natureza”, a David utiliza imagens de camuflagens de animais nos mais diferentes ambientes para evidenciar a nova fase do banco ABC Brasil, além de um texto que esclarece esta nova etapa, em forma de um manifesto.
A comunicação da campanha marca a entrada da empresa em um novo segmento, direcionado para o consumidor final, com o ABC Personal.
Para o vice-presidente executivo do Banco ABC Brasil, Sergio Lulia – “A campanha mostra o Banco ABC Brasil exatamente como ele é: uma instituição reconhecida por sua expertise em oferecer serviços e produtos diferenciados para empresas e pessoas físicas. Acreditamos em falar menos e fazer mais, de forma discreta e eficiente”.
Além do filme de 60″ com versões de 30″ e 15″, a campanha contempla também uma ampla ação no meio digital, redes sociais, e anúcios em sites especializados.
De acordo com a managing director da DAVID, Sylvia Panico – “O Banco ABC Brasil é sofisticado em sua essência e acredita em fazer mais pelos seus clientes do que apenas falar. A campanha usa uma linguagem inteligente, ao mesmo tempo muito simples, e que mantém a essência e os valores da marca”.
Confira: