Publicidade
Dark Kitchen Creatives assume comunicação da OX Cosméticos
25 de Abril de 2022

Dark Kitchen Creatives assume comunicação da OX Cosméticos

Como início da parceria, marca apresenta novo posicionamento baseado no conceito “(re)conhecimento”

Twitter Whatsapp Facebook

A Dark Kitchen Creatives anuncia a conquista da conta da OX Cosméticos. A partir de agora, toda a comunicação passa a ser responsabilidade da agência liderada pelos sócios Clariana Regiani, Carlão Fonseca e Guilherme Jahara.

Com o início da parceria, OX e DKC vêm trabalhando juntas em um novo posicionamento, baseado em conceitos como o do “(re)conhecimento” – no qual a marca se identifica com valores como maturidade, coragem e confiança, conectando-se, por meio de sua comunicação, com mulheres que reconhecem suas forças, vulnerabilidades e que não se sentem representadas pelas marcas de beleza do mercado.

Como primeiro trabalho após a conquista da conta, a OX estreia neste mês uma série de vídeos que dão voz e se aproximam de mulheres reais e plurais, assumindo uma postura de publisher. Para fortalecer esse movimento, a Dark Kitchen firmou uma parceria com a Lemme Content e a Trip, por meio da TPM, em projeto que contempla mais de 70 conteúdos até o fim do ano, entre vídeos, entrevistas, curadoria e pesquisas que circulam por esse contexto do autocuidado e reconhecimento.

Além de estar presente nos canais proprietários de OX, a comunicação também marca presença na plataforma TPM como um todo e em diferentes meios digitais. “Este é um primeiro passo de uma conexão mais próxima da OX com suas consumidoras. Nossa missão, por meio da mídia e do conteúdo, é não só mostrar a qualidade e pluralidade dos produtos da marca para todos os tipos de cabelo, mas também ser uma verdadeira parceira das mulheres nessa rede de apoio”, completa Clariana Regiani, sócia e COO da Dark Kitchen Creatives.

Assista aos vídeos que marcam o início da parceria:

 

 

Publicidade