Publicidade
D/AraújoLoducca inova em outdoors para Escola da Ilha
27 de Janeiro de 2007

D/AraújoLoducca inova em outdoors para Escola da Ilha

Publicidade

26-01-07 – A D/AraújoLoducca coloca nas ruas uma ação diferenciada para a Escola da Ilha: uma campanha de outdoor que comemora o alto índice de aprovação dos alunos no último vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, em vez das frias estatísticas comuns na comunicação de cursinhos e escolas de ensino médio, a agência apostou na humanização da peças.

Cada painel homenageia um dos formandos de 2006 que vão ingressar na UFSC em 2007, apresentando o nome e o curso do futuro universitário. As peças receberam o aplique de faixas que lembram os tradicionais cumprimentos que as famílias costumam fazer para os recém-aprovados. A intenção da equipe de Criação foi demonstrar a alegria da escola com a conquista dos estudantes.

Publicidade

"O que era drama, virou comédia. Valeu Maria Cecília. Bixo Cinema UFSC", diz uma das peças. "Se cuida, Bonner. Adriana e Arthur. Jornalismo UFSC. Bixo 2007", comemora outra.

Ficha Técnica
Anunciante: Escola da Ilha
Agência: D/AraújoLoducca
Diretor de Criação: Edu K. Borges
Criação: Carol Rivello e Igor Becker
Atendimento: Betina Bittencourt
Mídia: Carla Zampieri e Eurides Terence
Produção: Yoko Takahashi e Viviane Maicá

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade