Nos dias 14 e 15/2, Florianópolis recebe a Convenção MDO 2025 – A Magia de Ser Mercadão, evento que reunirá mais de 200 franqueados de todo o Brasil da rede de óticas que mais cresce no país.
A escolha da cidade para sediar a convenção foi fruto da atuação estratégica da agência D/Araújo, que não apenas trouxe o evento para Santa Catarina, mas também liderou toda a concepção criativa e experiência da convenção.
Com mais de 600 lojas espalhadas pelo país, o Mercadão dos Óculos apresenta neste encontro suas principais inovações tecnológicas, novidades estratégicas e uma nova campanha de comunicação, também criada pela D/Araújo.
“Somos a agência parceira da marca desde 2022. Desempenhamos um papel importante na realização do evento, consolidando a forte relação entre nossas empresas e reforçando Florianópolis como cenário ideal para essa grande celebração. A temática deste ano, “A Magia de Ser Mercadão”, nasceu da essência da própria cidade, conhecida como Ilha da Magia. Mais do que um conceito criativo, essa abordagem traduz os valores da rede, conectando inovação, crescimento e o sentimento de pertencimento dos franqueados. A convenção deste ano trouxe um olhar criativo para construir uma experiência verdadeiramente memorável”, destaca Daniel Araújo, CEO da D/Araújo.