Publicidade
CVC celebra 50 anos em campanha com Ivete Sangalo
02 de Maio de 2022

CVC celebra 50 anos em campanha com Ivete Sangalo

Ação traz o conceito “Viva sua viagem com quem viaja a vida toda”

Twitter Whatsapp Facebook

A CVC apresenta a campanha especial do seu aniversário de 50 anos, sob o conceito “Viva sua viagem com quem viaja a vida toda”. A ação traz a cantora Ivete Sangalo, que também completará bodas de ouro neste ano, como sua embaixadora, ao som de uma adaptação de um clássico popular brasileiro. A campanha contará ainda com uma turnê de shows de drones por cartões-postais de 5 capitais brasileiras. Toda a estratégia e criação da comunicação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

“[…] Ivete Sangalo tem tudo a ver com a CVC: brasileira, alegre, sempre conectada às pessoas e, de quebra, completa seus 50 anos no mesmo mês que a nossa empresa. E, claro, colocamos nossos clientes no centro dessa comemoração, cantando junto com ela as experiências vividas com a CVC ao longo desses anos. Convidamos a todos para acompanhar tudo o que preparamos para essa campanha mega especial, que seguirá com a gente pelos próximos meses para fazermos a festa até o fim do ano”, afirma Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp.

O filme estreou no domingo (1º), no intervalo do Fantástico (Globo), e marca o início das comemorações do aniversário, traz pontos turísticos, malas, aeroportos, paisagens, um sinal de que as pessoas estão retomando demais seus passeios pelo Brasil e pelo mundo.

Assista:

A estratégia de mídia inclui também ações de merchandising, mídia em tv aberta e fechada em diferentes emissoras, OOH e spots de rádio, em abrangência nacional e, ainda, ações regionais em diversas praças pelo Brasil.

Em paralelo, com parceria da agência Content House, também faz parte da campanha de aniversário ação com influenciadores digitais. Foram escolhidos para participar Ary Fontoura e Marco Luque. A CVC também divulgará nas redes sociais uma ação chamada “50 locais por locais”, com apresentação de atrações em diferentes destinos por quem vive em cada um deles e tem as melhores dicas. Ainda sobre conteúdo, a marca também prepara para 28 de maio, data oficial do aniversário, o lançamento de sua nova plataforma de conteúdo, o CVC+.

 

FICHA TÉCNICA

Título: Eu nasci

Agência: LEW’LARA\TBWA

Anunciante: CVC

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor e Rodrigo da Matta

Direção de Criação: Thiago Lacorte

Direção de Arte: Thiago Dias, Giulia Suzuki, Rhalybe Aizann e Tabatha Barros

Redação: Thomás Paiva e Ricardo Wouters

Negócios: Ricardo Munhoz, Marina Serra e Juliana Marek

Estratégia: Raquel Messias, Raquel Messias, Giovanna Tubini, Aline Santos e Marcela Farran

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Henrique Farias, Jonathan Martins, Bruna Loredo, Emily Pereira, Giovanna Menezes e Nicolly Jesus

BI: Vicente Varela, Giulianno Akira e Gabriel Moreira

Projetos: Henrique Salvadori, Henrique Salvadori, Isadora Rios, Ana Carolina Andrade, Walter Marcelino

Produção de RTV: Izabel Soares e Isabela Torquato

Editor: Rafael Ribeiro, Gustavo Murbach

Produtora de Filme: Macaco Gordo

Direção de Cena: Moacir Mancha

Atendimento: Cau Meirelles

Produção: Rodrigo Meireles

Coordenação de Produção: Marzio Lacerda

Diretor de Fotografia: Marcelo Brito

Montagem: Rafael Ribeiro, Gustavo Murbach

Finalização: Rafael Ribeiro, Gustavo Murbach

Produtora de Som: Jamute

Produção: James Pinto e Leck Gomes

Trilha: James Pinto e Leck Gomes

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira

Atendimento: Sabrina Geraissate, Kiki Eisenbraun e Erika Santana

Finalização: Fernanda Galetti, Rafael Laurenti, Otavio Bertolo

Obra: “Eu nasci há dez mil ano atrás” de autoria de Raul Seixas e Paulo Coelho, editada na KIKA SEIXAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA

Editora: WARNER CHAPPELL EDIÇÕES MUSICAIS

Drones: Visualfarm

Aprovação Cliente: Nathalia Torres, Marina Salgado, Carolina Série, Isabel Locatelli

 

 

Publicidade