Publicidade
Curta Malabares começa a ser filmado em SC
21 de Setembro de 2007

Curta Malabares começa a ser filmado em SC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

21-09-07 – A cineasta Mara Salla, formada na Unisul da Grande Florianópolis, iniciou esta semana a filmagem de seu segundo curta-metragem em 35mm. O filme Malabares ??? Os filhos dos outros foi um dos 20 selecionados em todo o Brasil no Concurso de Apoio à Produção de Obras Cinematográficas Inéditas, de Curta-Metragem, dos Gêneros Ficção, Documentário ou Experimental – Edital n° 3 do Ministério da Cultura ??? MinC.

Publicidade

O curta-metragem será rodado no município de Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. Algumas cenas serão rodadas também em Palhoça e em Florianópolis. Com uma equipe de mais de 40 pessoas, Mara Salla está confiante neste novo projeto: "Estou muito feliz, pois meu filme anterior, Por Causa do Papai Noel, ainda está participando de festivais de cinema e eu já tenho a oportunidade de rodar um novo filme, mais uma vez com um projeto premiado pelo Ministério da Cultura. Também tenho contado com o apoio de empresários catarinenses e isso é muito importante para desenvolver a produção audiovisual no estado", comenta Mara.

Malabares ??? Os filhos dos outros, trata, de forma poética, do tema da violência e da desvalorização da infância. A história mostra um pequeno circo chegando a uma cidade de interior e deparando-se com a realidade absurda daquele lugar; cenas oníricas misturam-se ao cotidiano das famílias desta cidade e dos que trabalham no circo.

Serviço:

O quê: Filmagens do curta-metragem Malabares ??? Os filhos dos outros

Onde: Antônio Carlos, Palhoça e Florianópolis

Quando: De 20 a 30 de setembro

Publicidade
Publicidade