Cristal produz comercial de presença nacional
20 de Março de 2008

Cristal produz comercial de presença nacional

Publicidade

20/03/08

Peça criada pela D/Araújo faz parte da campanha contra as drogas 

Publicidade

A CristalBroadcast, de Florianópolis, produziu este mês o comercial “Bala perdida”, criação da D/Araújo para a ONG Associação Parceria Contra as Drogas. Na opinião de Chico Socorro e Paulo Heise, diretores da ONG, o comercial surpreendeu pela qualidade e pelo engajamento da Cristal para realizar tal tarefa.

Trabalho em parceria
O trabalho filantrópico exigiu da Cristal a busca de algumas parcerias como Batuque(áudio), Dr. Smith(computação gráfica), Cinemateca(teleobjetivas), Cinesuportt(equipamentos de iluminação), Primeira Linha(elenco) e Hotel Maria do Mar(hospedagem e alimentação).

Produção
O comercial, dirigido por Alessandro Carvalho, foi rodado todo no sistema HDV com Mini35 e lentes de cinema. “Vale ressaltar a participação espontânea dos atores Gabriel Esteves de Castro e Márcia Regiane Maggi que tiveram um brilhante desempenho”, destaca Cristo Ortiz, diretor da Cristal.

Veiculação Nacional
O filme está veiculando nas emissoras da Rede Globo, Record, RedeTV, Canais Globosat, HBO, canais da Turner além das 3.000 salas de cinema da rede Cinemark. Segundo o Diretor de Criação da D/Araújo Comunicação, Eduardo Borges, “A escolha da CristalBroadcast veio através do resultado e comprometimento com os trabalhos desenvolvidos no último ano para a agência, além de uma grande identificação com o trabalho do diretor Alessandro Carvalho que realizou mais este de forma brilhante”.

Ficha técnica
Anunciante: Associação Parceria Contra as Drogas
Título: Bala perdida
Agência: D/Araújo
Criação: Eduardo Borges, Ricardo Pisani e Alexandre Amaral
Atendimento: Eurides Terence.
Briefing: Chico Socorro, Diretor da Parceria – Paulo Heise
Aprovação Cliente: Diretor da Parceria – Paulo Heise
Produção e Finalização: Cristal Broadcast
Direção de cena e foto – Alessandro Carvalho
Produtora de áudio: Batuque
Criação: Eduardo Borges, Ricardo Pisani e Alexandre AmaralEfeitos de animação: Dr. Smith

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade