Publicidade
Criada pela BETC/Havas, campanha de Veja retrata facilidade do produto
13 de Julho de 2018

Criada pela BETC/Havas, campanha de Veja retrata facilidade do produto

Com veiculação para TV aberta, fechada, e também para as plataformas digitais, o filme “Trigêmeos“, faz parte de uma série de três curtas que vão ao ar durante este semestre.

No primeiro, é demonstrado a eficácia de Veja Banheiro. Na peça, é retratado a dificuldade de um casal para limpar o ambiente, fazendo uma alusão que poderia ser pior, caso não houvesse o produto. A trilha ficou por conta do cantor Lucas Lucco, que colabora com a narrativa ilustrando trechos como “É pra você que achou que eu tava aqui sofrendo”, evidenciando que ao optar pelo produto o consumidor não terá tanto trabalho, economizará tempo e o resultado final será satisfatório.

Publicidade

O curta conta com versões de 30″ e 15″, além de vinhetas de 7″ e 5″. A produção ficou por conta da Trator Filmes.

Confira:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade