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Cresol lança campanha e reforça que é possível driblar as adversidades para se ter bons resultados
02 de Fevereiro de 2022

Cresol lança campanha e reforça que é possível driblar as adversidades para se ter bons resultados

A campanha também contará com bumpers e spots adaptados para as redes sociais

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A Cresol apresenta a campanha nacional “Drible”, que mostra como as pessoas driblam os percalços do dia a dia, fazendo um paralelo ao esporte, uma das principais bandeiras da instituição.

Desenvolvida pela Diretoria de Comunicação e Relacionamento da Cresol e executada pela agência paranaense Idéxis, a ação terá alcance nacional e veiculação em TV, rádio, jornais e revistas nas praças onde a Cresol atua. Também contará com a participação de quatro atletas de alto rendimento: Leozinho (ala da Seleção Brasileira de Futsal), Camila Soares (zagueira/volante da Seleção Brasileira de Futebol), Franciane Richter (jogadora de vôlei) e Anderson Ferreira (jogador da Seleção Brasileira de Basquete em cadeira de rodas), além de outras esportistas como elenco de apoio.

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Foram produzidos manifesto e testemunhais que serão disponibilizados em diferentes versões. Além disso, a campanha também contará com bumpers e spots adaptados para as redes sociais.

Adriano Michelon, vice-presidente da Cresol explica que, “A ideia central é demonstrarmos que driblar as adversidades da vida é essencial. Queremos reforçar a importância de fazer boas escolhas, inclusive financeiras, fazer um bom planejamento, sempre procurando parceiros confiáveis que possam nos ajudar a alcançar todos os objetivos. Além disso, fazendo um comparativo entre esporte e finanças, principalmente nas modalidades de esporte coletivo, a cooperação é a palavra-chave para que as coisas aconteçam e essa também é a essência da Cresol. Por isso, iniciarmos 2022 com uma campanha com este tema é muito significativo e propício para o contexto da nossa atuação”.

Para as gravações foram utilizados dois ginásios esportivos da cidade de Cascavel (PR), mesma cidade da Agência Idéxis, que é a responsável pela criação de todos os roteiros da campanha, e da Check Films, que ficou com a parte da produção dos filmes.

 

 

Ficha técnica:
Agência: Idéxis
Criação e roteiro: Suellen Colpani
Produtora: Check Films
Direção de cena: Douglas Frigeri
Direção de fotografia: Luiz Maximiano
Diretor de produção: Carol Liviera
Direção de arte: Suellen Colpani
Maquinária: Check Films
Atores / atletas: Leozinho (Futsal), Franciane (Vôlei), Camila (Futebol), Anderson (Basquete)
Edição, finalização e color: Check Films

 

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