A Credicard, do Itaú Unibanco, acaba de escolher a Ivete Sangalo para ser a celebridade que vai anunciar o carro-chefe da linha chamada “Pop Credicard” da marca. A escolha é justificada conforme o seu público-alvo, que são especialmente autônomos, microempreendedores e pequenas empresas.
Para a superintendente de marketing do Itaú Unibanco, Fabíola Lobato – “Ivete conversa com o posicionamento da nova marca, que promete uma entrega descomplicada e transparente”.
Com criação pela agência Africa, o slogan da campanha “Dê um POP nas suas vendas” contará com veiculação em todo o território nacional em TV aberta e internet.
“O filme aposta na linguagem lúdica, com Ivete aterrissando em frente a um salão de beleza com um trio elétrico voador cheio de clientes e, de modo divertido, traz como argumento central o potencial aumento de vendas que o empreendedor pode ter com a POP Credicard”, declara Fabíola. “O insight criativo é usar o nome do produto, POP, no slogan e todo o conceito-base como sinônimo de aumento de vendas.”
Confira: