Publicidade
CPTM divulga calendário 2025 com funcionários em parceria inédita com Burger King e Heinz
20 de Dezembro de 2024

CPTM divulga calendário 2025 com funcionários em parceria inédita com Burger King e Heinz

Inspirada nos tradicionais calendários americanos, a ação prevê uma doação financeira para organizações sociais

Publicidade

O perfil da CPTM nas redes sociais se tornou uma sensação, revelando o carisma de diversos funcionários da Companhia e apresentando o dia a dia nas estações de trem de São Paulo. Atentos a essas conversas nas redes sociais, o Burger King identificou uma oportunidade de, mais uma vez, realizar uma ação divertida e impactar de forma positiva a sociedade.

O calendário das marcas trará os ferroviários que fizeram sucesso nas redes sociais da CPTM, incluindo o Zecaré, mascote da Companhia. Os funcionários foram fotografados de forma descontraída e divertida, junto a itens do cardápio do Burger King, além de ketchup e mostarda da marca Heinz, parceira de longa data do BK.

“Essa ação marca um ano em que a CPTM estabeleceu parcerias produtivas focadas no bem-estar, responsabilidade cidadã e no entretenimento dos nossos clientes, reforçando a conexão com as milhares de pessoas que viajam diariamente nos nossos trens e interagem ativamente das nossas campanhas e ações. A produção do calendário premia a ideia dos nossos próprios seguidores que pediram nas publicações de redes sociais feitas com nossos colaboradores. Esse é o maior reconhecimento de que estamos conectando as pessoas por trilhos e com nossas histórias”, afirma Rodrigo Pontes, gerente de Marketing e Comunicação da CPTM.

Para André Mendes, gerente de comunicação e marketing da Kraft Heinz Brasil, a parceria entre Heinz e BK vai além do aspecto comercial. Trata-se de uma união de marcas icônicas com foco em criar uma experiência diferenciada aos consumidores. “Estamos aproveitando nossa potência conjunta para criar campanhas impactantes, genuínas e conectadas com conversas reais. Isso gera valor significativo para as marcas, estabelecendo uma conexão mais profunda com os consumidores”, destaca o executivo.

Giulia Queiroz, Diretora de Marketing do Burger King, ressalta que as três marcas compartilham personalidades fortes e um público-alvo massivo. “Essa colaboração une criatividade, impacto social e estratégia de negócio, estreitando nossa conexão com consumidores que valorizam e consomem as três marcas,” afirma a executiva.

Como conseguir o calendário?

No dia 27/12, as primeiras pessoas que forem ao BK e arredondarem o valor final da compra de qualquer item do cardápio na loja da Av. Paulista, 633, vão ganhar 1 calendário. Essa promoção é limitada a 1 unidade por CPF e por compra, dependendo da disponibilidade do item em loja ou enquanto durar o estoque. O BK e o Movimento Arredondar atuam juntos desde 2018 e já ultrapassaram a marca de R$6 milhões doados para diferentes causas, alcançando mais de 150 mil pessoas beneficiadas.

Campanha: Calendário 2025 – BK + Heinz + CPTM

Cliente: Burger King

Criação: Beatriz Ottaiano, Matheus Mendes, Fellipe Camarossi, Raisa Maia, Gabriel Braga, Luiz Barrella

Atendimento: Nicole Aviles, Gabriela Andrade

Conteúdo: Simone Bispo, Natalia Rodrigues, Brunno Maceno, Marcela Félix

Produção: Sidney Veiga, Beatriz Lamarão

Finalização: Adriano Vito

Produtora: Doma02

Direção/Fotografia: Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier

Produção Executiva: Murillo Mahnic

Asst. Produção: Gabriela Molitzas

Videomaker: Luiz da Paz

Direção de Arte: Ana Requião

Assist. Arte e Contra: Filipe Ferreira e Francisco Pinto Magalhães Júnior

Food Styling: Enzo Pagnotta

Gaffer: Tim Sanches

Asst. Fotografia: lago Fundaro

Beauty: Amanda Pris

Asst. Beauty: Raissa

Styling: Carol Barbosa

Aprovação KRAFT HEINZ: Cristina Monteiro,Luana Sá, André Mendes, Juan Rodrigues

Aprovação CPTM: Rodrigo Santos, Patricia Paz, Eduardo Ghirardelli, Rodrigo Cayque

Aprovação do cliente BK: Igor Puga, Giulia Queiroz, Pedro Laguárdia, Paulo Maioli, Ítalo Lôbo, Juliana Monteiro, Deborah Patrocínio.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade