Publicidade
“A cozinha perfeita para chefs imperfeitos” é a nova campanha da FCB Brasil para a Brastemp
14 de Julho de 2021

“A cozinha perfeita para chefs imperfeitos” é a nova campanha da FCB Brasil para a Brastemp

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Brastemp apresenta sua nova campanha. Assinada pela FCB Brasil e tendo como mote: “A cozinha perfeita para chefs imperfeitos”, a ação tem como objetivo deixar claro que a cozinha completa Brastemp foi feita até para quem só frita um ovo de vez em quando.

Com o efeito pandemia, as pessoas estão se arriscando ainda mais na cozinha – mais de 90% dos brasileiros afirmaram cozinhar a sua própria comida durante a quarentena, segundo pesquisa da Consultoria Galunion em parceria com o Instituto Qualibest. A relação da cozinha com o consumidor mudou e ganhou um destaque maior dentro de casa.

A campanha brinca com a quebra de expectativas quando muda completamente o rumo do que se espera do glamour de um comercial de cozinha e revela uma realidade com chefs do dia a dia, ao som de Cheia de Manias, música do grupo Raça Negra.

“A Brastemp é uma marca que tem propriedade para misturar o erudito e popular, o requintado e o caseiro, porque ela mesma carrega esses códigos”, comenta Anna Martha, ECD da FCB Brasil.

A campanha estará também no digital, com ação nas redes sociais da marca e conteúdo com influenciadores. Haverá ainda uma promoção cashback e uma casa Brastemp, com tour virtual, e oito cozinhas desenhadas por arquitetos, para que todos possam se inspirar.

 

 

Ficha técnica:
Agência: FCB Brasil
Anunciante: Whirpool
Produto: Full Kitchen
Título: Chefs Imperfeitos
Estratégia, criação, produção e Mídia: FCB Brasil,
Amanda Fonseca, Anna Martha, Ana Becker, Ana Paula Mancini, Barbara Feitosa, Bruna Rodriguez, Carolina Andrade, Carolina Ferreira, David Romanetto, Eliane Bernardino, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabio Saboya, Fernanda Geraldini, Gabriela Passos, Isabela Katayama, Isabella Rosati,  João Albertini, Leticia Hengles, Lucas Buled, Marcella Huche, Marcelo Rizério, Mateus Madureira, Mayara Nunes, Nicola Aguiar, Piu Fonseca, Priscilla Olegario, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Robson Cruz, Teresa Urbano, Tamires Santos, Thales Campos, Thea Rodrigues, Thiago Iusim, Tiago Moralles, Tiago Santos.
Produtora: Paranoid
Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto
Atendimento: Karina Vallesi
Direção: Luis Mermet
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Montador Hero: Ivan Goldman
Montador filme produtos: Filipe Rodriguez
Coordenação de Pós: Bel Wallis
Pós-Produção: Clan VFX
Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Mauro Kuschnir e Cyro Neto
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira
Locutora: Michele Bittencourt
Aprovação do cliente: Andrea Salgueiro, Allyne Magnoli, Frederico Silverio, Gabriela Prudencio

Publicidade
Publicidade