O Costao do Santinho Resort lançou a sua nova campanha de marketing, intitulada “Pra Sempre”.
A ação tem como objetivo conectar profundamente a marca Costao com seus hóspedes, proprietários e colaboradores, celebrando momentos inesquecíveis que marcam a vida de cada um.
A campanha “Pra Sempre” é uma jornada emocional que transcende o tradicional conceito de promoção. Ela busca contar histórias autênticas de momentos que, como o próprio nome sugere, ficam “pra sempre” na memória de quem os vive.
O resort deseja destacar aquilo que realmente o torna único: a conexão com a natureza exuberante de Florianópolis, o entretenimento que integra toda a família, a gastronomia de excelência e, acima de tudo, as pessoas que fazem o resort ser um lugar de experiências inesquecíveis.
Leonardo Freitas, copresidente operacional do Costao afirma que, “A nova campanha de marketing do Costao vem de encontro ao nosso propósito que é nutrir o corpo, a mente e o espírito de nossos clientes, sejam hóspedes, proprietários ou visitantes de nossos eventos. É para eles que queremos proporcionar experiências inesquecíveis, ou seja, pra sempre”.
Com base nesse conceito, o Costao convida seus hóspedes, colaboradores e amigos a refletirem sobre o que de mais especial marcou sua trajetória junto ao resort ou que gostaria de viver para recordar pra sempre. “Nós queremos contar histórias que serão lembradas pra sempre, no Costao do Santinho”, destaca a diretora comercial e de Marketing, Daniela Rocco.
Manifesto
“Existem momentos em nossas vidas que são mágicos. Fazem o tempo congelar. Nos transformam.
São eles que fazem valer a pena celebrar a vida e ter lembranças que nos marcam.
São as memórias que mexem com os sentimentos.
Nos ensinam, emocionam, levam adiante.
Se conectam com nossa essência.
E então, entendemos que as melhores coisas da vida estão sempre com a gente.
Elas nos lembram de que estamos vivos e que a vida, apesar de passageira, é repleta de experiências inesquecíveis.
E você, o que te marcou Pra sempre?
É tudo isso que eu quero lembrar. Pra Sempre.”
Conectando pessoas, criando memórias
Além de promover um forte vínculo emocional com a marca, a campanha “Pra Sempre” tem como foco a criação de uma presença marcante e afetiva. Ao colocar as pessoas no centro da narrativa, o Costao deseja mostrar como suas experiências transcendem a simples estadia e se tornam parte de uma história maior, uma história de conexão, carinho e memórias que permanecem.
A campanha se destaca pelo uso de fotos emocionais que capturam a essência do Costao, convidando todos a reviver momentos especiais, seja com a família, com amigos ou com a natureza que cerca o resort. As imagens, um dos pilares da comunicação, conectam o público aos valores intangíveis que tornam o Costao único: a natureza, o entretenimento para todas as idades, a gastronomia irresistível e, claro, as pessoas que são a alma do lugar.
A campanha foi lançada nesta sexta-feira, 11/4 para toda a base de clientes do resort. Para o público interno, convidados e imprensa, uma ação de storytelling envolvente e personalizada está planejada para acontecer no próximo dia 14/4.