O Costao do Santinho Resort inaugurou um moderno espaço para espetáculos que levará o nome de seu fundador, chamando-se Teatro Fernando Marcondes.
O espaço possui capacidade para 535 lugares. São 650 metros quadrados, com poltronas especiais, distribuídas em formato auditório e projetado atendendo todas as condições de acessibilidade.
“O Teatro que estamos inaugurando reúne o que existe de mais sofisticado em som, luz e acústica numa estrutura para uso privado. Será um marco histórico na vida do Costao”, celebra o fundador do empreendimento, o empresário Fernando Marcondes.
Um dos mais modernos do sul do país
O espaço foi projetado para figurar como um dos mais modernos do sul do país. O palco conta com 5 m de profundidade por 11 de largura.
Daniel Sardinha Pedrette, gerente de entretenimento e eventos temáticos do resort pontua que, “Um produto criado para estar em linha com o mercado e para que possamos maximizar ainda mais as nossas produções. Será um equipamento focado para o público de lazer que frequenta o Costao”.
“Em nosso calendário temos um espetáculo diferente cada dia da semana e o espaço será utilizado tanto para a programação infantil, com os espetáculos dirigidos para o público infantojuvenil, quando para as atrações para toda a família”, explica Daniel Sardinha Pedrette.
Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do Costao destaca que, “Nossas produções resgatam a cultura local e a brasilidade, trazendo renomados espetáculos internacionais também para o nosso dia a dia, mas sem perder a essência e sempre contando uma história, gerando experiências e conexões. Com o novo equipamento teremos ainda mais força nesse segmento, potencializando todos os espetáculos produzidos pela equipe interna do Costao”.
A primeira exibição no Teatro Fernando Marcondes acontece na noite de hoje, 20/12, em um soft open para imprensa, hóspedes e convidados. O equipamento está localizado na antiga Vila do Porto, próximo ao CIE – Centro Internacional de Eventos do resort. Até janeiro toda a área externa será revitalizada e humanizada para que o cliente tenha total imersão no ambiente cultural.