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Consumidores estão emocionados com campanha da Apple para o final do ano
27 de Novembro de 2023

Consumidores estão emocionados com campanha da Apple para o final do ano

Diferente daquilo que estamos acostumados com as ações de final de ano, que é muita alegria e festa, a campanha da Apple apostou em um lado aposto, trazendo bastante emoção.

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Com bastante emoção, a campanha da Apple com título “Fuzzy Feelings” (“Sentimentos confusos”, na tradução literal) traz um curta-metragem de quatro minutos, despertando muita emoção aos consumidores.

Nas cenas, podemos ver uma jovem que tem um chefe mal-humorado. Para conseguir conviver com esta situação, ela utiliza diversas “habilidades criativas para criar um filme stop-motion em seu iPhone que mostra o gerente irritado”, de acordo com informações do site Creative Review.

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Consumidores estão emocionados com campanha da Apple para o final do ano

Em vários momentos, podemos ver a funcionária filmando uma versão miniatura do seu chefe passando por diversos apuros como, por exemplo, sendo atropelado, caindo em um rio de água gelada, dentre outros. Conforme o vídeo vai avançando, as cenas vão mostrando um lado diferente daquele homem e, com isso, a moça começa a entender o motivo daquele homem não ser tão amável.

O vídeo da campanha de final de ano da Apple, que foi publicado no YouTube da empresa, tem mais de 4 milhões de views e traz a seguinte descrição: “A criatividade tem o poder de mudar a maneira como vemos uns aos outros e o mundo. Às vezes, ver as coisas através de novas lentes pode fazer toda a diferença. Você faz as férias. Stop-motion foi filmado no iPhone 15 Pro Max e editado no MacBook Air.

 

Trilha sonora da campanha da Apple fala sobre detalhes do vídeo da empresa

Como em toda campanha da Apple, a trilha sonora também é um dos diferenciais. Para este ano, a marca escolheu “Isn’t It A Pity” (“Não é uma pena”, na tradução literal), de George Harrison, que foi lançada em 1970, e retrata a tendência em que as pessoas têm de pensar apenas em si mesmo, deixando de lado a importância “de retribuir” – ato essencial para o final do ano.

A marca também publicou no seu canal no YouTube, cenas de bastidores da ação, que já é um sucesso nas plataformas digitais.

 

“A criatividade tem o poder de mudar a forma como vemos uns aos outros e o mundo. Às vezes, ver as coisas através de novas lentes pode fazer toda a diferença”, comentou a Apple em um anúncio oficial à imprensa.

Créditos da campanha da Apple:

Agência: TBWA\Media Arts Lab

Diretora: Lucia Aniello

DP: James Laxton

Produtora: Hungry Man

Diretora de animação: Anna Mantzaris

Animation Produtora: Passion Pictures

Foto: Pexels

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