Através de temas centrais como: reunião entre amigos, cerveja sempre gelada e o fim da saideira, a nova campanha digital da Consul anuncia o lançamento da Smart Beer.
Com assinatura pela FCB Brasil, a série com seis filmes apresentam a cervejeira da Consul, primeiro modelo conectado do mercado, que é possível monitorar a quantidade de bebida disponível, além de possibilitar a compra de cervejas por meio de app.
Segundo o diretor de marketing da Whirlpool Latin America, Renato Firmiano – “Tínhamos o desafio de trazer toda a inovação do produto também para a comunicação em uma campanha 100% digital. A aposta na linguagem de sitcom foi a estratégia escolhida para contar os benefícios da Smart beer de uma forma próxima, criando um potencial de engajamento com o target ainda maior”.
Para a CCO da FCB Brasil, Joanna Monteiro – “Escolhemos a linguagem de sitcom para comunicar o lançamento de um jeito moderno, inovador e super digital, assim como é a nova cervejeira da Consul. A série vai mostrar de forma divertida os diferenciais criativos de um produto que facilita ainda mais a vida na hora de reunir os amigos para uma cerveja gelada”.
Assista aos seis curtas: