Foi divulgado nesta sexta-feira, 10 de janeiro, que o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) publicou em 19 de dezembro de 2024 o edital de licitação para contratação de agência que será responsável pelo processo de comunicação publicitária da autarquia. O edital de Concorrência 90001/2024 segue as especificações previstas pela Lei Federal e está publicado no site do CAU/SC.
Valor
O processo prevê investimento de R$ 420.000,00 (Quatrocentos e vinte mil reais), para os dois anos de contrato. As propostas devem ser entregues presencialmente até as 14 horas do dia 24 de fevereiro de 2025. A entrega é somente na Sede do CAU/SC, localizada na Av. Prof. Osmar Cunha, nº 260, Edifício Royal Business, 6º andar, Centro, Florianópolis/SC. O brief estabelece informações e parâmetros para detalhar o que é buscado no momento atual.
Quem pode participar
A licitação é nacional, mas é preciso comprovar a existência de uma filial ou representante em Santa Catarina. Todos os requisitos e orientações estão no edital. O objetivo é a contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação e a execução interna. Também a intermediação e supervisão da execução externa, e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina – CAU/SC.
Importante destacar
Também integram o objeto desta contratação as atividades complementares, os serviços especializados pertinentes:
- Ao planejamento e à execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidas as peças e ações publicitárias ou sobre os resultados das campanhas realizadas, relacionados à execução do contrato;
- A produção e a execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, de mídia e não mídia, criados no âmbito do contrato;
- Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão das mensagens e das ações publicitárias.
Esclarecimentos sobre esta concorrência devem ser enviados até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura do certame exclusivamente para o e-mail [email protected].