Publicidade
OPCON, Conferência focada no mercado publicitário
09 de Maio de 2022

OPCON, Conferência focada no mercado publicitário

OPCON 2022 terá duas datas para conversar com diferentes públicos

Twitter Whatsapp Facebook

Desde 2020 convidando gestores e colaboradores para discutir sobre os desafios das agências de publicidade, este ano a OPCON inova no seu formato de realização: duas datas com foco em diferentes públicos. A primeira edição de 2022 acontece HOJE E AMANHÃ, dias 17 e 18 de maio, e será voltada para gestores de agências. As inscrições estão abertas. A segunda, destinada à equipe de criatividade, está anunciada para setembro.

A estimativa da edição de maio é alcançar pelo menos 1,5 mil inscritos. A mediação e apresentação será feita por Rodrigo Maciel, da Umbler, fundador de uma das primeiras agências de Santa Catarina, especialista em inbound marketing e mentor de agências digitais.

Durante o evento serão abordadas perspectivas sobre o futuro, novos modelos de trabalho, gestão, metodologias colaborativas, branding e comunicação. Entre os nomes confirmados estão André Maggi, Carol Manciola , Luciano Loffi, Jean Vidal, Marina Bavarelli, Pedro Marins, Rodrigo Werneck, Rosângela Menezes e Samira Cardoso.

Temas principais
A edição contará também com dois painéis ao vivo, que trarão os temas metaverso e estratégias de diferenciação. Para debater esses assuntos, foram convidados Camila Renaux, Liziane Quadros, André Patrocínio, Fábio Costa e Rejane Toigo.

Segundo o CEO da Operand, Luciano Loffi, a inspiração para o evento sempre foi proporcionar a oportunidade de reunir e trocar experiências com os profissionais que comandam as maiores agências do País. “Acreditamos que conferências e debates são essenciais. Nos unindo, somos capazes de desenvolver novas estratégias, encontrar ferramentas acessíveis e ágeis, novos recursos e métodos eficientes de gestão e assim melhorar os resultados de qualquer tipo de negócio”, destaca Luciano.

 

Publicidade