Publicidade
Comercial do Santander assinado pela Publicis promove o Lollapalooza
06 de Fevereiro de 2019

Comercial do Santander assinado pela Publicis promove o Lollapalooza

Publicidade

Com assinatura da Publicis, o Santander estreou durante o intervalo do Fantástico no último domingo (03) nova campanha que anuncia a promoção Todos pro Lollapalooza Brasil, que vai sortear pares de ingressos para a festa. Pelo segundo ano consecutivo o banco é patrocinador do evento.

O filme de lançamento da promoção “traz uma linguagem moderna, mesclando imagens reais do festival com ilustrações proprietárias que fazem alusão à personalidade e a atitudes 
das pessoas”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Publicidade

Além de filme e vinhetas para TV, a campanha conta com spots de rádio, mídia OOH, mídia impressa e presença em digital. A criação é de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes e Douglas Reis. Sob direção de criação de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes e Domenico Massareto.

Assista ao vídeo da ação:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade