Publicidade
Com ampla comunicação, Arno divulga linha de liquidificadores Limpa Fácil
29 de Março de 2022

Com ampla comunicação, Arno divulga linha de liquidificadores Limpa Fácil

Ação anuncia também recém lançado e-commerce próprio da marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para divulgar a sua nova Linha de Liquidificadores Limpa Fácil, a Arno apresenta sua campanha com estratégia integrada, englobando diversas frentes de comunicação. Com presença em diferentes plataformas e alcance nacional, a comunicação chega para reforçar toda a praticidade que os produtos da marca oferecem.

Com um plano de mídia robusto, a marca promoverá ações diferenciadas de merchandising em programas da TV aberta, e veiculará seu filme de lançamento em importantes programas da TV por assinatura voltados à gastronomia e à culinária, como Que Marravilha! e Cozinha Prática, no canal GNT, e Masterchef Brasil e Bake Off Brasil, no Discovery Home and Health. A novidade estará presente também em canais como Globo News, Discovery, Warner e Universal.

Publicidade

A narrativa do filme apresenta um encontro de amigos em casa e usa tom bem-humorado e descontraído para mostrá-los se escondendo e fugindo da tarefa de lavar um liquidificador. Só após a cozinheira da rodada avisar que se trata de um Arno Limpa Fácil é que todos se voluntariam, sem pensar duas vezes, a lavá-lo.

Veja:

Digital

Nos meios online, haverá forte investimento em redes sociais como Instagram, Facebook e YouTube, mídias programáticas, e també ações especiais de conteúdo no portal Tudo Gostoso, uma das maiores plataformas digitais de receitas do Brasil, com mais de 44 milhões de acessos únicos.

A nova onda de comunicação chega em um momento especial para a marca, que agora conta com um e-commerce próprio: Site Arno.

Publicidade
Publicidade