Para divulgar a sua nova Linha de Liquidificadores Limpa Fácil, a Arno apresenta sua campanha com estratégia integrada, englobando diversas frentes de comunicação. Com presença em diferentes plataformas e alcance nacional, a comunicação chega para reforçar toda a praticidade que os produtos da marca oferecem.
Com um plano de mídia robusto, a marca promoverá ações diferenciadas de merchandising em programas da TV aberta, e veiculará seu filme de lançamento em importantes programas da TV por assinatura voltados à gastronomia e à culinária, como Que Marravilha! e Cozinha Prática, no canal GNT, e Masterchef Brasil e Bake Off Brasil, no Discovery Home and Health. A novidade estará presente também em canais como Globo News, Discovery, Warner e Universal.
A narrativa do filme apresenta um encontro de amigos em casa e usa tom bem-humorado e descontraído para mostrá-los se escondendo e fugindo da tarefa de lavar um liquidificador. Só após a cozinheira da rodada avisar que se trata de um Arno Limpa Fácil é que todos se voluntariam, sem pensar duas vezes, a lavá-lo.
Veja:
Digital
Nos meios online, haverá forte investimento em redes sociais como Instagram, Facebook e YouTube, mídias programáticas, e també ações especiais de conteúdo no portal Tudo Gostoso, uma das maiores plataformas digitais de receitas do Brasil, com mais de 44 milhões de acessos únicos.
A nova onda de comunicação chega em um momento especial para a marca, que agora conta com um e-commerce próprio: Site Arno.