Publicidade
Colégio Bandeirantes anuncia nova modalidade de ensino em campanha da 35
19 de Maio de 2022

Colégio Bandeirantes anuncia nova modalidade de ensino em campanha da 35

Comunicação destaca o lema “Quem Vive Para Ensinar Nunca Pode Parar de Aprender”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Marcando sua entrada na modalidade de Ensino Fundamental I, fase da alfabetização que engloba as primeiras séries da educação básica (1º ao 5º ano), o Colégio Bandeirantes apresenta uma campanha publicitária assinada pela agência 35.

Com o tema “Sonhos do Tamanho do Mundo”, o filme, com duração de 1 minuto, é composto por animação, com elementos gráficos criados pelo Estúdio Casa Duas, responsável pela identidade visual da campanha. O vídeo mostra, por meio de linguagem lúdica, e narrado por uma criança, que o aprendizado do Bandeirantes é humanizado, leve e divertido, destacando seus diferenciais como a proposta pedagógica de dois recreios, ensino de ciências inspirado no movimento maker e a aplicação de duas línguas estrangeiras a partir do 4º ano.

Publicidade

A comunicação destaca a fase da vida em que as crianças sonham sem limites, e aprendem se divertindo. A proposta da campanha é transmitir o lema do Colégio Bandeirantes “Quem Vive Para Ensinar Nunca Pode Parar de Aprender”.

Para Ricardo Aguirre, Head de Marketing, Relações Institucionais e Cultural do Colégio Bandeirantes, a campanha traduz todo o cuidado, carinho e dedicação da equipe pedagógica aplicados na construção dessa nova fase dentro da instituição. “Foram mais de três anos de planejamento e execução de uma proposta pedagógica exclusiva, desde a criação de material didático próprio ao treinamento dos professores que irão atuar nas salas de aula. Estamos prontos para contribuir com a formação de uma nova geração de crianças reflexivas e atuantes, oferecendo ferramentas e técnicas que lhes permitam realizar os seus sonhos”, avalia.

A agência foi responsável pelo desdobramento dos personagens gráficos representando diferentes profissões. A comunicação conta ainda com peças online e offline, inserções na TV fechada, estratégia digital, Elemídia, Eletromídia, naming rights da sala vip do Cinépolis JK, além de um site especialmente criado para o novo público.

Publicidade
Publicidade